Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamaçao] advertencia por comenta em oof topic?

Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , eu tava no Off topic , num topico de um video engraçado de Combat arms , e eu ja tinha comentado nesse topico :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1344710-passando-o-natal-no-ca-e-recados.html#post5403516

e recebi uma infraçao por comentar isso

kkk eu ri disso XD mais assim, se curtiu mesmo o video, agradece e divulga que vem mais *-*

ok pera ae que ja agradeço

Isso foi no Off topic , que la e para debater sobre o video ou sobre o topico , eu ja avia comentado , e o menino me respondeu , entao eu respondi ele que ia agradeçer o topico , algo errado nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ok pera ae que ja agradeço

Bastava ter agradecido o tópico, não é necessário comentar afirmando que vai agradecer. Apenas agradeça.

Link para o comentário

Bastava ter agradecido o tópico, não é necessário comentar afirmando que vai agradecer. Apenas agradeça.

Mas so por isso é motivo de infraçao ? pelo amor de deus nao vi isso na regra , e flood , tambem conta quando 3-5 pessoas comentam a mesma coisa , so eu comentei sobre agradeçer

Link para o comentário

O conceito básico de flood no fórum é comentário desnecessário e/ou inútil. Qual a utilidade de comentar para afirmar que irá agradecer ? Creio que nenhuma.

No fim de 2010 foi posto em prática um novo sistema de flood, no qual o botão agradecer conta um post, ou seja, se você agradecer não há necessidade alguma de comentar para isso. Será a mesma coisa e os dois irão ganhar, tanto o autor do tópico quanto você.

Link para o comentário

O conceito básico de flood no fórum é comentário desnecessário e/ou inútil. Qual a utilidade de comentar para afirmar que irá agradecer ? Creio que nenhuma.

No fim de 2010 foi posto em prática um novo sistema de flood, no qual o botão agradecer conta um post, ou seja, se você agradecer não há necessidade alguma de comentar para isso. Será a mesma coisa e os dois irão ganhar, tanto o autor do tópico quanto você

Eu nao ligo pra post e sim pra ajudar , eu tambem sabia que agradeçer custava um post , mas nao faço que nem outros que sai agradeçendo qualquer tipo de topico , sinceramente havia sentido sim de falar que eu ia agradeçer .

Link para o comentário

Não há necessidade em avisar que vai fazer algo. Se vai agradecer um tópico, não precisa comentar dizendo isso.

Por exemplo, vou almoçar daqui 20 minutos, eu não preciso comentar isso em tópicos que eu ver, certo ? Isso gera muitos comentários fora do contexto e sem utilidade. Portanto, a infração foi aplicada visando as regras, e está correta.

Every man has to die

Link para o comentário

Não há necessidade em avisar que vai fazer algo. Se vai agradecer um tópico, não precisa comentar dizendo isso.

Por exemplo, vou almoçar daqui 20 minutos, eu não preciso comentar isso em tópicos que eu ver, certo ? Isso gera muitos comentários fora do contexto e sem utilidade. Portanto, a infração foi aplicada visando as regras, e está correta.

So acho que ele deveria se preucupar com topicos em areas errada , referrals , etc , e nao com um simples aviso , Ja que eu nao vejo ele fazendo quase

nada na area CA Zone apenas o Leito , sim foi um erro mas OK , mas poderia ser um aviso nao uma advertencia .

Link para o comentário

So acho que ele deveria se preucupar com topicos em areas errada , referrals , etc , e nao com um simples aviso , Ja que eu nao vejo ele fazendo quase

nada na area CA Zone apenas o Leito , sim foi um erro mas OK , mas poderia ser um aviso nao uma advertencia .

A advertência é um aviso, pois não contam pontos. Diferente de infrações.

Se você viu tópicos irregulares, reporte-os para que os moderadores possam fecha-los, mas sua advertência foi aplicada corretamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.