Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Michael Jackson LUTO


fostonn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrem na comunidade do ORKUT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Descrição:

 

LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira, informaram o jornal Los Angeles Times o site de celebridades TMZ.

 

O Los Angeles Times citou fontes da cidade e de segurança confirmando a morte de Jackson. "O popstar Michael Jackson foi declarado morto por médicos nesta tarde depois de chegar a um hospital em coma profundo, disseram fontes da cidade e de segurança ao Times", disse o jornal em seu site na Internet.

 

O TMZ afirmou: "acabamos de saber que Michael Jackson morreu."

 

"Michael sofreu um problema cardíaco nesta tarde e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Fomos informados que quando os paramédicos chegaram Jackson não tinha pulso e eles não conseguiram restaurar a pulsação", disse o site.

 

Não foram divulgados mais detalhes e porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.

 

O Los Angeles Times informou mais cedo que o cantor havia sido internado às pressas por paramédicos do Corpo de Bombeiros que o encontraram sem respiração

 

 

 

___________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos seus altos e baixos vendo sua vida posso dizer que ele já foi O CARA!

Não vou mentir mas se a sua morte fosse no seu pico seria mais strodante, no entando fã é fã e até mesmo ele estando na derrota eles ainda o amam e sentiram saudades suas!

 

Fica aqui meus pêsames para o Rei do Pop!

Fica com Deus!

1Minuto de silêncio... (F)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem ki é michael jackson?? -.- como o shinob falo si pelo menos ese kra ki eu NÃO conheçomi desse $.$ eu fikaria feliz i fikaria di luto mais ele era um imbeçiu ki viro branko pra se apareçer..

 

até ki no jackson's five era legal mais brankelo i ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cantor de merda?

Olha o que você fala, DEDECOU DEIXE DE SER NOOB! PARA DE TER INVEJA DOS OUTROS, Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 – Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário estadunidense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... vocês falam da morte dele como se não fosse nada, queria ver se fosse com alguem da familia de vocês...

 

Mesmo eu não gostando muito dele, não deixo de ficar meio triste porque morte nunca é algo de se ficar feliz (a menos que você seja um Retardado)

 

E ele era um grande cantor sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Queria ver se fosse um filho de vocês que ele tivesse praticado pedofilia.

 

 

Ele foi o maior racista que teve, nascer negro e virar branco, isso é um baita de um racismo.

 

 

O mundo não perdeu nada com a morte dele(minha opinião)

O mundo ganhou um pedófilo a menos e um racista a menos

 

O cara foi uma aberração, tirar um pedaço da bunda e por no rosto, tanto é que até tem pelo na parte de fora do nariz ¬¬

 

michael-jackson.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nasceu preto, Virou branco e agora é cinza (Sem preconceito)

 

Ele cantava pakas, acho que mereçe um pouco de respeito

 

LoL (Nasceu Preto o.O)

Ele tinha q morrer agr quando ia fazer os seus ultimos shows pelo mundo.

 

Duvido muito que alguem supere ou faça musicas identicas as dele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se fosse um filho de vocês que ele tivesse praticado pedofilia.

 

 

Ele foi o maior racista que teve, nascer negro e virar branco, isso é um baita de um racismo.

 

 

O mundo não perdeu nada com a morte dele(minha opinião)

O mundo ganhou um pedófilo a menos e um racista a menos

 

O cara foi uma aberração, tirar um pedaço da bunda e por no rosto, tanto é que até tem pelo na parte de fora do nariz ¬¬

 

michael-jackson.jpg

kkkkkkk

Concordo o mundo nao perdeu nada com a morte dee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.