Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GpRO - Novo servidor de ragnarok 99/70

erikroger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou o [ADM]Erik meu nome é Erik mesmo e eu vou contar para vocês da onde saiu essa idéia de montar o servidor, bom eu jogo ragnarok desde os 15, 16 anos joguei nos mais diferente servers ProjectRO, RagnaBR, XileRO, bRO, entre outros e sempre achava algo que me incomodava que me levava a pensar se esse servidor fosse meu COM CERTEZA seria melhor não teria isso não teria aquilo, os gms, adms todos deixando o servidor largado nas mãos de ninguém, e eu sempre tive uma vontade de abrir um servidor para tentar fazer algo bom para os fãs de Ragnarok Online que é um jogo Muito bom, Hoje tenho 21 anos e desde os meus 15,16 eu jogo ragnarok resolvi abrir este servidor para os fãs de ragnarok se divertirem ao extremo, diversão acima de tudo, espero estar fazendo um bom trabalho, pois serei um ADM com freqüência de horas jogadas de Player pois estarei sempre on, qualquer duvida você pode estar procurando a quipe GpRO que são:

[ADM]Erik

[ADM]Renzokuken

[ADM]Jagan

E com certeza nos daremos um jeito em todo e qualquer problema, mesmo que não na hora mas sera resolvido o mais rapido possivel.

Servidor começou dia 26/12/11 ja estamos com 23 players conectados diariamente

Temos tambem para você que quer trazer sua guild, o nossos itens sao estes:

Itens do Pack de Guild:

* 1500x Mastela

* 750x Poções Azuis

* 150x Frascos de Revestimento

* 100x Garrafas de Veneno

* 400x Frascos de Fogo Grego

* 400x Frascos de Ácido

* 7x 30 Dias Vips Gratis

* 10kk de Zenys

* 1 Emperium

* 1 arma para o Emp-Breaker

Para mais informaçoes sobre o pack, de como adquirir contate me no msn ou email.

Informações Gerais

Nv Max: 99/70

Rates: 250x/250x/80x

Drop Cartas Normais: 1%

Drop Cartas MVP e Mini-Boss: 0,01%

VelAtq Max: 190

Atributos: 99

Roda com bRO e kRO

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

msn e email: [email protected]

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.