boisupremo12345 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 cara me ajuda eu baixei o programa.me cadastrei naquele site dai eu escolhi os hack q eu queria mais dai não acontece nada o auto-kill e o one hit KO! FUNFAM? velho me ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuuki_kun 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 funfa melhor haker q ja usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Me impressionei com esse hack , em especial o super stage muito bom ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 xD, o ruim é que com o hack o cara n entra no servidor. Me ajuda nisso por favor, to te emplorando, ja usei teu hack antes e gostei muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 hack muito cara realmente incrivel parabens pelo hack , sensacional ^^ , obrigado por compartilhar com a wc esse hack ótimo. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmuss 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gp plaza nao ta funcional e o fortalecer fast eu n entendi como funciona mais o haker em geral esta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalak5 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Testando . :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o usuário 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 aqi não tá Dando pra Registrar. Alguém pode botar um usuário ai??? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ernesto Farias 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 o link do megaupload deu aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgalak5 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Boa lek . Sempre tera meu obrigado :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o usuário 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Alguém disponibiliza um Usuário ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusfjp5 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Valeu Hack 100% Funcional aconselho a baixa pco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuuki_kun 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Hack 100% Funcional aconselho a baixar!!!! e uma coisa na hora de usar nunca passar abaixo dos 45s se usar auto-kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbatata 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 o plaza gp ta me dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanmartin154 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 será que tem algum cobaia pra testar ? como é que eu ativo e desativo um hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofelix 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 fufano a mil valeu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
travis31 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Funciona =) Primeiro hacker q uso, as vezes recebo uma mensagem quando termina a missao falando q modifiquei os arquivos do gc e n irei ganhar o xp e os itens da missao, essas menssagens pode levar ao banimento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dorasnau 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Não deu aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 galera... eu ja criei peguei conta de algumas pessoas mas tipo coloco e talz mas clico pra entrar no hack e nao vai só fica na telinha de login o que faço pra ele pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kung leo 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisa santos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 pessoal coloca o link do site para se cadastrar pq quando eu aperto em cadastrar nao vai para o site na verdade nao vai para lugar nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas bee 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Seguinte ... Eu tentei usar o Gp Plaza e Não funcionou , pois , quando eu ativo ele o GC fecha automaticamente. Mas o resto ta funcionando legal valeu ai ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Belo Hack gostei pakas , i outra amigo , tente colocar ou tirar Vírus :@ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangaratini 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 nao funfa e da hack detectado pf fecha o topico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados