Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu que criei Season HERO

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

faz muito tempo,

Mais alguem deve se lembrar.

Eu n lembro se eu postei minha ideia nessa ou na minha outra conta Molinaz.

era assim:

Criei um topico com a ideia de uma nova season e o nome era hero

dai inventei essas mudanças:

-Novo continente

-missões

-+3 chars

-novo mundo ( vc muda o mapa para a dimenção asmodiana)

e algo mais ( n lembro)

Sera q eu sou vidente ?

se alguem lembra do topico....... posta ai

e da um :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu me lembro deste nome circular por aqui.

Eu no momento achei ruim,e continuo achando um nome ruim.

Mas quem me garante que você já sabia de algo e eu que não sabia?

...

E não chame as pessoas de novatos só por que são novos no fórum,da forma que você falou soou como um insulto.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Axo dificil em manin,ainda mais q eu nao vi o tópico,mas quem sabe né ... axo que numca vai ter como vc saber disso :D

@off : nao precisa chama os cara de novato igual vc chamou mano,tente tratar os cara melhor.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

E eu criei o GC Chaos... Cada uma viu... Vc teve a idéia, mais vc acha que eles iam copiar vc? Vo inventar um nome e se a próxima season tiver esse nome, vou processar o GC --'

Eu falei de algo de copia?

N

Eu falei q criei esta P#RR@!# de nome antes de a kog divulga

Link para o comentário

@™Shack!

LOL kkkk'

euri.

Ah fora que videntes não existem,tudo que existe são charlatões por ai.

Existem coisas que agente já sabe que vai acontecer por que as vezes sonha (eu pelo menos sou assim,com bastante frequência) .

Mas eu aprendi a não sair falando pra todo mundo...as pessoas não entendem muito bem.

Por isso quando algo acontece e você já viu é só falar :Isso já aconteceu! ou Eu já vi isso!

Não é vidência...

Diz o espiritismo que o sono é um momento em que a alma se desprende do corpo para repousar, e como eu acredito em reencarnação, acredito em vidas passadas,acredito que quando nosso espirito vai chegar aqui na terra,já sabe tudo que vai acontecer com ele, afinal é como "pagar" pelo que fez de errado na vida passada,para evoluir,é como um rpg xD. (por isso digo que não existe inferno) .

E como nós sabemos,antes de entrarmos em nosso corpo o que vai nos acontecer,e o sonho é um momento espiritual,algumas coisas que o nosso espiroito conhece e nosso cérebro desconhece,pode escapar para o sonho.

Por isso,quando você sonha com alguém,é bem provável a pessoa sonhar com você...só que assim como você está sendo capaz de lembrar,ela pode não estar.

A não ser que você tenha uma óóóótima imaginação xD

Ok...isso é o que eu acredito,então para mim não existe vidência,se para vocês existe,legal.

E não venham me chamar de louco por que tem lógica kk'

E antes de falarem que sou encapetado e satânico,minha religião se chama Minha Mãe uma religião muito clara por sinal,que não tenta dominar pelo medo nem nada.

E ela não diz como se fosse verdade,é apenas uma suposição,afinal nós não dominamos nosso cérebro para poder dominar nosso espirito.

Se temos 100% de cérebro usamos nem 1%.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Poderia ate acreditar pelo fato que não me espanta a KOG copiar persoangens, skills e cenários de outras fontes na maior cara de pau, mas dizer que você que criou a Season Hero exagerou né, quando achar sua antiga postagem ai sim acreditaremos, mas não que você criou a Season e sim deu uma sugestão de como ela seria.

Link para o comentário

@™Shack!

LOL kkkk'

euri.

Ah fora que videntes não existem,tudo que existe são charlatões por ai.

Existem coisas que agente já sabe que vai acontecer por que as vezes sonha (eu pelo menos sou assim,com bastante frequência) .

Mas eu aprendi a não sair falando pra todo mundo...as pessoas não entendem muito bem.

Por isso quando algo acontece e você já viu é só falar :Isso já aconteceu! ou Eu já vi isso!

Não é vidência...

Diz o espiritismo que o sono é um momento em que a alma se desprende do corpo para repousar, e como eu acredito em reencarnação, acredito em vidas passadas,acredito que quando nosso espirito vai chegar aqui na terra,já sabe tudo que vai acontecer com ele, afinal é como "pagar" pelo que fez de errado na vida passada,para evoluir,é como um rpg xD. (por isso digo que não existe inferno) .

E como nós sabemos,antes de entrarmos em nosso corpo o que vai nos acontecer,e o sonho é um momento espiritual,algumas coisas que o nosso espiroito conhece e nosso cérebro desconhece,pode escapar para o sonho.

Por isso,quando você sonha com alguém,é bem provável a pessoa sonhar com você...só que assim como você está sendo capaz de lembrar,ela pode não estar.

A não ser que você tenha uma óóóótima imaginação xD

Ok...isso é o que eu acredito,então para mim não existe vidência,se para vocês existe,legal.

E não venham me chamar de louco por que tem lógica kk'

E antes de falarem que sou encapetado e satânico,minha religião se chama Minha Mãe uma religião muito clara por sinal,que não tenta dominar pelo medo nem nada.

E ela não diz como se fosse verdade,é apenas uma suposição,afinal nós não dominamos nosso cérebro para poder dominar nosso espirito.

Se temos 100% de cérebro usamos nem 1%.

[/color][/font][/center][/size]

Depois disso vc ainda tem dedos?

Link para o comentário

Meldels quando o Blood falo desse topico no msn eu nem acreditei pokaskopasaokpsasopkasokpaskopasko

@Topic

mano vai lah saber que vc deu sorte

estamos num mundo com varias pessoas

é qualquer uma delas tbm pode ter dado o mesmo nome

naum só vc...

ou até mesmo a KOG jah tinha pensado nesse name bem antes =D

tudo por acaso =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

cara, o titulo do tpc, da ideia de outra coisa

e vc criou a nova season q esta por vir?

pelo amor de deus ne

entao foi vc q criou a nina e o colar da folha ne, aah é vdd foi vc ¬¬

me pegou de surpresa qd fiquei sabendo desse boato dessa season, mas sei la

tomara q tenha bastante mudanças no estilo do jogo, qm sabe um 3D , sonhar n custa nd ne ;P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.