Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento de 7 dias FORA !

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nem sei porque tem esse banimento de 7 dias , ele

não serve para nada , para que a gente vai ficar 7 dias banido ?

vai diminuir nossos pontos quando passar os 7 dias ? vai ensinar

alguma coisa para a gente depois dos 7 dias ? isso não serve para

nada sem ser atrapalhar os membros , ninguém gosta disso de ficar

7 dias banido , e não adianta falar , depois dos 7 dias você vai aprender

a nunca mais levar infração isso e MENTIRA , isso só deixa os membros com

trauma de postar e ficar banido eternamente , tirem isso , banimento de 7 dias FORA

diminuam o tempo de 7 dias para 3 ou removam isso porque não serve para NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve para nada ? Claro que serve amigo, com 7 dias fora o membro pelo menos tem todos esses dias para refletir o que fez de errado e voltar com intuito de melhorar, Trauma de postar já é coisa do pensamento seu pois todos que foram banidos 7 dias, inclusive muitos staffers ja foram estão ai, ajudando ainda e melhorando cada vez mais.

Totalmente contra para retirada do banimento de 7 dias.

Espero que entenda.

Abraços

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não serve para nada ? Claro que serve amigo, com 7 dias fora o membro pelo menos tem todos esses dias para refletir o que fez de errado e voltar com intuito de melhorar, Trauma de postar já é coisa do pensamento seu pois todos que foram banidos 7 dias, inclusive muitos staffers ja foram estão ai, ajudando ainda e melhorando cada vez mais.

Totalmente contra para retirada do banimento de 7 dias.

Espero que entenda.

Abraços

Então você gosta de ser banido por 7 dias ? faz assim então

quando algum membro for banido , fica banido no lugar dele

para você saber como e , faz isso com todos os membros

para você saber como e ser banido.

Link para o comentário

Não apoio!

Mas porque? Porque o banimento de 7 dias, ajuda sim a conscientizar o membro, de que o que ele está fazendo é errado.

Vamos fazer uma comparação: Quando você fazia algo errado quando era pequeno, o que você ganhava? Um castigo de alguns dias.

No fórum é a mesma coisa. Você acumula os 50 pontos, e recebe um "castigo" de 7 dias.

Para que gosta mesmo de postar, servirá de aprendizado para repensar antes de fazer coisas erradas.

Apenas isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

As regras dificilmente irão mudar, não apoio nisso de remover o banimento de 7 dias, pois com ele que eu aprendi, fui banido 1 vez por 7 dias, depois disso eu aprendi nunca mas repeti o mesmo erro para não acontecer novamente, esse banimento é praticamente um "aviso", para que o membro não repita os mesmos erros e possa melhorar cada vez mais, e reflectir seus erros e assumir-os, só isso que tenho a dizer sobre o caso.

Abraços, Kisama.

Link para o comentário

Não apoio!

Mas porque? Porque o banimento de 7 dias, ajuda sim a conscientizar o membro, de que o que ele está fazendo é errado.

Vamos fazer uma comparação: Quando você fazia algo errado quando era pequeno, o que você ganhava? Um castigo de alguns dias.

No fórum é a mesma coisa. Você acumula os 50 pontos, e recebe um "castigo" de 7 dias.

Para que gosta mesmo de postar, servirá de aprendizado para repensar antes de fazer coisas erradas.

Apenas isso.

Eai cara , alguém pode fazer uma coisa errada por acidente

e do mesmo jeito ela e banida por 7 dias , então removam esse

banimento de 7 dias para os antigos membros , porque a gente não

e obrigado ficar 7 dias banido por acidente ou toda vez que junta 50 pontos e injusto.

Link para o comentário

Eai cara , alguém pode fazer uma coisa errada por acidente

e do mesmo jeito ela e banida por 7 dias , então removam esse

banimento de 7 dias para os antigos membros , porque a gente não

e obrigado ficar 7 dias banido por acidente ou toda vez que junta 50 pontos e injusto.

Amigo.. Errando que se Aprende, então é sim Justo, e esses 7 dias ainda é uma forma de ajudar o membro a pensar no que fez e ter mais atenção na próxima vez, pois imagine se não tivesse esses 7 dias de banimento e fosse Eterno, Tanta coisa teria mudado.

E sim, tem algumas vezes que são acidentes, mas por isso que existe o contato com o superior para explicar o que aconteceu e talvez um aviso ou até infração revertida.

Abraços espero que entenda.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Com certeza Blue.Fenix e Kisama, ajuda totalmente a conscientizar o membro do que ele fez e não sei se você ja ouviu falar daquelas frases bem importantes:

Espero que sirva de exemplo.

Abraços

Ficar 7 dias banido toda vez que juntar 50 pontos

vai aprender oque ? vai ensinar o membro ficar com trauma

de postar ou ate mesmo sair do fórum.

Link para o comentário

Amigo última vez que irei falar..Ser banido não é motivo para trauma ou sair do fórum, e sim continuar andando com a cabeça levantada e tentar de novo..pois é errando que se aprende e espero que você entenda isso de uma vez por todas.

Você quer que toda vez que errar não tenha uma punição ? Imagine como ficaria o fórum ? Ah amigo espero que entenda pois você que está pensando tudo incorretamente.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Trauma de postar? Apenas quem descumpre as regras é punido.

Sinceramente, não vejo o motivo de tanto "alarde" por um aviso/infração, e também não vejo dificuldade em seguir as regras.

Veja o meu exemplo, eu cheguei a 5000 posts sem receber nenhuma infração, logo, não é difícil seguir as regras.

Vejo que nossas opiniões não irão convencê-lo, então... Aguarde respostas dos superiores, estarei passando o tópico para um deles.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Trauma de postar? Apenas quem descumpre as regras é punido.

Sinceramente, não vejo o motivo de tanto "alarde" por um aviso/infração, e também não vejo dificuldade em seguir as regras.

Veja o meu exemplo, eu cheguei a 5000 posts sem receber nenhuma infração, logo, não é difícil seguir as regras.

Vejo que nossas opiniões não irão convencê-lo, então... Aguarde respostas dos superiores, estarei passando o tópico para um deles.

Eu também , desdo silver só levei 1 infração por desrespeito

que nem tive intenção , mas isso e injusto cara , 7 dias e muito tempo ,

pode passar o tópico para um superior eu sei que eles nem vão responder

mesmo , mas isso e sacanagem 7 dias e muita coisa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem sabe das regras não é punido, consequentemente, não é banido. Se você comete uma infração por acidente, é lhe aplicado um aviso para que não ocorra novamente, se ocorrer, será aplicada uma infração, no caso de membros novos. Em membros experiêntes, no caso de regras fáceis de serem seguidas como flood, linguagem inapropriada, desrespeito, e algumas outras, é aplicada a infração direta, só é banido quem não toma cuidado. O sete dias servem como punição, para com o membro tome mais cuidado em suas atitudes dentro do fórum, não é demais, nem pouco, é a medida certa: uma semana para refletir e tentar mudar.

Eu já fui banido quando membro, não reclamei, pois sei que errei e aceitei normalmente. Ao ser desbanido, nunca mais cometi infrações iguais as que tinha cometido.

Link para o comentário

Olá ™Shack!,

Você insiste em dizer que um membro que leva uma infração e acaba sendo banido não aprende com nada? Muitos dos moderadores atuais ( E um certo administrador) já foram banidos e aprenderam com seus atos como evitá-los e podendo assim melhorar suas ações.

Tenha em mente que aplicamos avisos para que o membro fique ciente de seu erro e saiba como evitá-lo.Em certos momentos ou,persistência do erro,infracionar o membro é o ato necessário para que ele fique atendo com as regras dedicadas a área.

O banimento de sete dias são o tempo suficiente dele(la) de refrescar seus conceitos e prestar mais atenção em seus atos.(Sendo comentando,criando tópicos e reportando)

Não queremos aplicar o trauma,mas próximo a isso,a cautela.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não apoiado.

Neste caso não, pois se tirar o banimento de 7 dias e por o de 3, quase ficará a mesma coisa, e se retirar e tiver só o banimento eterno? e se o banimento eterno for ficar para 50 pontos? então, a gente precisa sim.

Isto serve para digamos que "avisar" os membros das consequências que é ficar banido, é um aviso.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Bla Bla Bla , e um aviso , como eu já sei e sabia

antes de criar o tópico que não seria aceita podem fechar ,

eu nem sei como eu ainda crio tópico aqui , tinha que mudar o nome da

área para só reclamações , e só para isso que serve essa área mesmo ,

PS: Depois eu quero que me mandem o tópico

da infração/advertência do cidadão que me reporto no segundo

post dessa aba , é só isso obrigado.

Link para o comentário

Não apoio.

Bom, quando um membro já está chegando a 50 pontos, ele já fica esperto e começa a respeitar mais as regras, para não levar ban de 7 dias.

Remover o banimento temporário causaria um certo caus.

Abraços.

Link para o comentário

Não apoio.

Bom, quando um membro já está chegando a 50 pontos, ele já fica esperto e começa a respeitar mais as regras, para não levar ban de 7 dias.

Remover o banimento temporário causaria um certo caus.

Abraços.

Leia o tópico todo antes de postar ,

eu já mandei fecharem o tópico , não

vão aceito essa sugestão mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.