Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conselhos UP, Ekips e PVP

jisdecera
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:

seguinte..voltei jogar faz pouco tempo...nao tinha experimentado muito o renew..entao gostaria de algumas dicas e informações....

1-Onde eu upo lvl 80 até 99??(mtos dizem magmaring..mas sei lá =O)

2-Quanto ta custando uma armadura de diablous com "FOR+3"(se alguem tiver me fala q eu compro futuramente)

3-Quanto custa uma TG solta ou nessa armadura anteriormente mencionada??

4-Tem como eu usar 2 bolas de ferro pra dar ataq+100 apenas com 1 "grilhões"

5-Qual é a classe para melhor matar palas de HP "infinito"(na sua opnião e o pq)

6-Sbk da o "dano miss" em um ninja com clone das sombras(nao sei se é esse o nome)

7-Aura sagrada diminui o dano de Sbk???

Sei q sao mtas duidas...mas é dificil alguem q responda todas..entao já dexo tudo ai pra me responderem picadinho xD

Vlw galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vou me basear no bro oficial, supondo, mais especificamente, que você jogue no thor.

vou enumerar as respostas de acordo com o numero das perguntas:

1- do 80 ao 85 aconselho petit voador. do 85 ao 95 aconselho roween. e do 95 ao 99 vai de anaconda ou vento da colina. lembrando que é preciso ter alguns equips decentes nesses mapas.

2- deve estar em torno de 17kk a 25kk, não variando muito disso

3- Tao Gunka é difícil de estipular o preço mas, acredito eu, que esteja na casa dos 1b(um bilhão)

4- não, o efeito não é acumulativo.

5- um pala 150 com TG e divergentes não é facil deitar mas, no bro tudo é possível. tem SL lvl 87 deitando RK 110 (eu ja vê com meus olhos). é so ter um pouco de pratica e bons equips que você consegui muita coisa no pvp, não existe uma classe certa

6- não entendi o nome da skill

7- antes do renew diminuia, agora não sei como é

não sei se ta tudo certo. boa sorte aew

054MS.png

Link para o comentário

eu eskeci de dizer..jogo no thor mesmo (acerto) shuauhsah

brigadao ai cara..tenho outras perguntas..lá vai as perguntas numeradas sauhhusa:

1-Na verdade eu jogo no pvp 7x..usei calculadoras e tudo q achei..estipulei o HP MAX de um pala lvl 80 full ekip e vit(tao gunka contando) uns 32k(tripliquei do hp sem ekips e full vit com fé) estourando.....mas tem gente q diz q tem 45k..isso é possível lvl 80?!?!

2-Percebi agora q tem armas encantadas..ñ com elemento nem aprimoradas("+") nem "fortificadas", mas com um negócio diferente..tem até uma "maçã" no "slot q nao poe carta"..e uma bola vermelha

igual nas armaduras..como fasso isso?O.o tem como usar na arma campal?? e KVM???

3-Depois do Renew, dizem q penalidades pelo tamanho do monstro e humanos dependendo da arma nao existem mais...queria saber se isso é verdade, e se for, de que adianta manejo perfeito agora??

4-Existe algum buff novo de 3ª classe que aumente o dano de laminas destruidoras???

5-Para especificar..Sbk de algoz tem 2 tipos de dano q se mesclam no final das contas..do dano de ATAQ e de ATAQM..o ATQ tem como dar "miss"..gostaria de saber se a hab "Imagem Falsa" de ninja

faz com q a parte ATAQ do Sbk de "miss" e somente a parte magica do dano funcione??(complicado=p)

6-Poção Grande de HP(GHP) aumenta quanto o hp??se tiver TG aumenta o dobro??

:festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.