willianfreddi 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 opa blz cara sera ke vc pode fazer uma dessa imagen? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Vlw ae, mt obrigado :D[/color][/center] Vlw por visitar o tópico man... Abraçz. Valeu maninho[/size][/color][/center] Sempre ajudando man... Vlw por acessar o tópico... opa blz cara sera ke vc pode fazer uma dessa imagen? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Man.. da pra fazer mais vou ter que cortar ela pra poder deixar no tamanho correto... Vou fazer e postar , depois vc me diz se gostou do resultado ok... opa blz cara sera ke vc pode fazer uma dessa imagen? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá pronta man... Espero que goste. Vlw por acessar o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 mano consegui axei uma foto de 1024x(sei la mas deu) aqui a e o da gun o 1º fiko mt loko parabens cont assin :D Está pronta man... Ficou meio estranha embaixo pq a imagem já tinha algumas coisas escritas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 31 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Se mais alguem fizer pedidos vou estar postando eles Segunda-Feira... Vou atender todos.. Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lolly' 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Oiie dnv... Só pra pedir pra add no msn pra dar algumas dicas, vou começar a fazer telas de login e alguns mods simples... Bjs. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Oiie dnv... Só pra pedir pra add no msn pra dar algumas dicas, vou começar a fazer telas de login e alguns mods simples... Bjs. [email protected] -Lolly' Eu Sei Fazer Telas De Login Posso te Ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Oiie dnv... Só pra pedir pra add no msn pra dar algumas dicas, vou começar a fazer telas de login e alguns mods simples... Bjs. [email protected] Pronto... Quando estiver on te dou algumas dicas... Devia ter passado por Pm.. Assim vão ficar de add lá rs' o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Faz Uma Assim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Faz Uma Assim: A tela já está feita ? Se quiser poste a imagem sem a parte do login. Só com o Mafagafo.. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 1 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vou deixar tudo pronto aqui.. Amanhã eu posto ela blz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Vou deixar tudo pronto aqui.. Amanhã eu posto ela blz..[/color][/size][/font][/center] Dexa Ela Assim Blz?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo lokitos 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 ae mano faz um do resident efvil pra mim sou muito fã do resident evil mas os cara nao faz pq eles falam q precisa ter 500 post tem como vc fazer ???? se fizer manda no meu msn [email protected] se fazer posso ate te manda um baguio ate 2000 de cash Se alguem tiver mais algum pedido pode falar. Em espera...[/color][/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 #Um do real madrid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4Ckc-a 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Quero uma tela de login De Combat arms tipo varios personagems juntos e meu nome Andre lima blz mano faz ae ATENÇAO SsEe esse mostra for a foto do exorcista eu te denuncio a web cheats :aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :malvado::malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 ae mano faz um do resident efvil pra mim sou muito fã do resident evil mas os cara nao faz pq eles falam q precisa ter 500 post tem como vc fazer ???? se fizer manda no meu msn [email protected] se fazer posso ate te manda um baguio ate 2000 de cash Faço man... Vou mandar por PM pra vc.... #Um do real madrid. Blz... Vou providenciar ela blz. Quero uma tela de login De Combat arms tipo varios personagems juntos e meu nome Andre lima blz mano faz ae ATENÇAO SsEe esse mostra for a foto do exorcista eu te denuncio a web cheats :aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :malvado::malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: Blz eu faço.... Só cuidado com coisas desnecessárias no seu post. Não precisa colocar isso tudo de emoticons... Dexa Ela Assim Blz?: Não vou por seu nome pq outras pessoas não vão baixar se tiver seu nome blz.... Você não pode receber PM, então deixou pra vc baixar aqui no tópico. Abraçz. ae mano faz um do resident efvil pra mim sou muito fã do resident evil mas os cara nao faz pq eles falam q precisa ter 500 post tem como vc fazer ???? se fizer manda no meu msn [email protected] se fazer posso ate te manda um baguio ate 2000 de cash Man.. vou fazer do Resident Evil 4 blz.... Espero que goste depois de pronta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 eu poderia baixar a do sasuke + eu sou o inimigo nº1 dele entao vc pode fazer um do itachi e a akatsuki juntos é que meu nome no C.A é "ITACHI_98 e se kiser entrar para o meu cla procurem "AKATSUKI SG" vlww aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 #Um do real madrid. Como vc não especificou qual tela quer... Vou fazer com uma imagem que eu achei legal blz. ae mano faz um do resident efvil pra mim sou muito fã do resident evil mas os cara nao faz pq eles falam q precisa ter 500 post tem como vc fazer ???? se fizer manda no meu msn [email protected] se fazer posso ate te manda um baguio ate 2000 de cash Tá pronta man.. Espero que goste do resultado. #Um do real madrid. Pronta man.. Espero que goste. Vlw pela visita no tópico. Quero uma tela de login De Combat arms tipo varios personagems juntos e meu nome Andre lima blz mano faz ae ATENÇAO SsEe esse mostra for a foto do exorcista eu te denuncio a web cheats :aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :malvado::malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: Providenciando aqui man... Vc não falou se seu nome tem acento ou não....Então eu coloquei blz... eu poderia baixar a do sasuke + eu sou o inimigo nº1 dele entao vc pode fazer um do itachi e a akatsuki juntos é que meu nome no C.A é "ITACHI_98 e se kiser entrar para o meu cla procurem "AKATSUKI SG" vlww aewww Faço man... Não gosto do sasuke tbm u.u , Itachi owna... Logo menos posto pra vc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 eu poderia baixar a do sasuke + eu sou o inimigo nº1 dele entao vc pode fazer um do itachi e a akatsuki juntos é que meu nome no C.A é "ITACHI_98 e se kiser entrar para o meu cla procurem "AKATSUKI SG" vlww aewww Tá pronta man.. Espero que goste dela... Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 vlww mesmo kra tu é o kra vc ta convidado para entrar no meu clan prorura "AKATSUKI SG" eu nome do lider " ITACHI_98" ja q vc me falou eu vou pedir com os menbros da akatsuki se nao for muito encomodo pra vc vlwww manoww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 vlww mesmo kra tu é o kra vc ta convidado para entrar no meu clan prorura "AKATSUKI SG" eu nome do lider " ITACHI_98" ja q vc me falou eu vou pedir com os menbros da akatsuki se nao for muito encomodo pra vc vlwww manoww Blz man... Até 14:00 eu coloco ela pra vc... vlww mesmo kra tu é o kra vc ta convidado para entrar no meu clan prorura "AKATSUKI SG" eu nome do lider " ITACHI_98" ja q vc me falou eu vou pedir com os menbros da akatsuki se nao for muito encomodo pra vc vlwww manoww Tá pronta man... Espero que vc goste de como ficou... Vlw pela visita no tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Se houverem mais pedidos vou estar atendendo todos... De preferência poste uma imagem para eu saber como vc quer.... E agradeça dps... u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara podia fazer dessa imagem aqui ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai qualquer coisa se o tamanho tiver muito grande me avise que mando do tamanho que vce pedir , eu tenho uma duvida , é possivel mudar para a tela normal ? Abraçoz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara podia fazer dessa imagem aqui ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai qualquer coisa se o tamanho tiver muito grande me avise que mando do tamanho que vce pedir , eu tenho uma duvida , é possivel mudar para a tela normal ? Abraçoz '[/font] Dá pra fazer man... Só que vou etr que cortar um pouco as laterais..... Sobre sua pergunta... Você diz voltar o arquivo original/tela de login padrão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ok cara pode ser sim sim tem como ? Dá pra fazer man... Só que vou etr que cortar um pouco as laterais..... Sobre sua pergunta... Você diz voltar o arquivo original/tela de login padrão ?[/color][/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados