-RevoltZs.! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Olá , Primeiramente Bom Dia (Tarde/Noite) .. Vim Aki Trazer para Vcs Um Tutorial De Como Adquirir Os Chars De um Modo Mais Rapido .! # O Que Vc Irá Precisar ? # Tutorial De Como Pegar Mais Rapido ! # Finalização # Video Em Breve # Primeiramente Você Tem q Possui Um Trainer Funcional Q Irei Está Disponibilizando Logo Ao Lado Colokei Pra Facilitar A Vcs ..! Nele Tem Q Costar Super Stage Um One Hit Ou Alto Kill Funcional ! # Tutorial 1º Baixe O Trainer .. Como Manda No Post. 2º Logue Normalmente. 3º Crie Uma Sala No Mapa Em Que O Teste Está Pedindo. 4º Inicie A Missão E Vá Ate O Trainer E Coloque O Continente E A Fase Em Q Você Esteja ... E Aperte "Stage" Observe Q Ele irá Te Levar Até O "Boss" (Chefe Da Missão) 5º Se Vc Ganhar Ou Não Ganhar Sai Da Sala E Faça Tudo Dinovo Até Obter Todos Os itens ..! #Finalização Do Post .. Muito Obrigado A Quem Leu .. Se Não For Muito Incomodo .. Poderia Agradescer ? Estarei Disponibilizando SS E Um Video ! ( Para Que Fike Mais Facil A Compreensâo) #Video Aki Em Breve ! Creditos : Eu Pelo Post E MasterGc Pelo Ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bom... Ficou um bom tópico mais eu axo q isso seja muito obvio não? Abraçz . 'Hotfaceman- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Sim Ficaria ..! Muitos Players Creio Q Não Sabem Disso ! Estavá Tentando Ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapion4ss 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nooooooooossa como vc é liiinda, Adorei o topico, se funfa leva meus thank's!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kon. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Existe vários tópicos com o mesmo conteúdo e mais organizado, mas o que vale é a intenção,esse tutorial eu sei a muito tempo rs..., vai ajudar a quem não sabe ainda ._. Mas.. obrigado por postar ^^ See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Como o carainha de cima disse, já existe milhões de tópicos com esse mesmo conteúdo, mas o que vale é a intenção Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se inteção ? af fecha logo isso a galera toda ja sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoloke 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 tenho q ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 O que importa é a intençao vlw eu nao sabia kkkk so novo no grand chase vlw por trazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknight014 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Eu peguei meu Zero e minha Rey assim e é como tod mundo ja falou tem varios assim mas oque vale é a intensão vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se inteção ? af fecha logo isso a galera toda ja sabe Atitude anti ética! Tópico com certeza é muito óbvio para quem joga a um certo tempo, porém a iniciantes deve ser útil... Nem todos sabem que não é necessário FINALIZAR a missão para receber os items. Tópico meio desorganizado, mais deu pra intender, Obrigada por compartilhar com a Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Valeu a intenção mano ( a ) , Muitas pessoas já postaram mais algumas pessoas não sabem. Agradeçi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Obrigado por compartilhar irá ajudar muitos novatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Obrigado Todos Q Comentaram ... Desculpe Mais Uma Vez Por Ter Postado Um Conteúdo Jah Existente .. Então Para Q Não Gere Flood .. Peço A Um MOD Q Feche O Topico ! @JuhLima Se Esse Topico Está Mal Organizado Lek .. O Q E Organizado Pra Vc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puppet Furious 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Valew a Intençao camarada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Ja deve existir conteudos assim Mas ajuda a quem nao sabe ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RoxX 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Bom Como muita gente já disse ai em cima,Existe vários post com o mesmo conteúdo. Mais tem muita gente ainda que não sabe !! então oque vale é a intensão em ajudar :D levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 6 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Já vi este conteúdo, vou procurar. Infelizmente, se eu achar, terei que requisitar. Mas você poderia ter procurado também né? rs' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Na verdade eu me lembro q postei um assim mais leaol,decha esse ta super bom so q revolts bota o link do hack e sempre q o hack atualiza vc atualiza o link tambem valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Revoltz eu estava pensando em criar um tópico desse tipo, mas eu não crio mais tópicos por que não se ganha nada com isso. Enfim. Uma melhora no tópico. Se iniciar o jogo e logo apos apertar f10, mesmo estando carregando o jogo O jogo iniciará no chefe, sem ter aquele tempo de espera para chegar até o final. Então você pega o item de 10 em 10 segundos aproximadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomnsr 0 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 Já existe um tópico como esse... criado por mim mesmo... Mas como eu criei um igual a um tempo atras sei q é realmente funcional... parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 6 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2012 hm obviamente vai pegar as chars mais rapido mesmo , tópico organizado centralizado e com cores basicas. obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 boa Man mas a porcentagem de chance de dopar os itens diminui muito fiz um teste terminando a faze com 1:04 no tempo total as chançes aumentam mais mas msm assim vai ajudar muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\m/ Metaleiro \m/ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Vc é linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Muito bom cara tutorial simples muito simples mais muito ultil ao mesmo tempo quer irar jogar meitos Plays parabens Vlw's por compartilhar levo meu Thx Continue assim e chegarar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados