-Zero.! 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 A atualização demoro menos que nos estávamos pensando '-' será que está com muitos Bug's? erros? oque vc acha? The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aqui deu pra entrar, mas deu o erro da tela branca, mas ainda deu tempo pra comprar o pacote Cerberus pro meu Lupus pra fica SS xD... Agora só formatar o PC e instalar o GC pra fica normal aqui... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bom, acho que vai dar aquela instabilidade básica e vai dar uma extendida... Mais como mudou pouco, vai ser lá pelas 15:00...Curti o preço desse pacote cérbero e teu Lupus Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Só o pacote está com desconto a capa ainda continua o mesmo preço =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 E Verdade Acabei de Entrar No Gc Print: Isso E uma das Provas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ÔÔÔÔ pessoal tem gente que não entrou ainda fala pra nóis o que veio de interessante no GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nossa a LU!G nos surpreendeu desta vez terminando ATT antes do previsto. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 530 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 lol hj aLUG trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 530 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 é hj a LUG nos surpreendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu sei porq foi rápido hoje, porq não teve nenhum evento bom, a única coisa boa é, Colar a venda na loja, e PvP Morte Súbita... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Nóssa ta muito barato Eu vo comprar cash hj pra botar a minha conta e vo comprar pacote fenrir Abraçz . 'Hotfaceman- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu axo que a LUG fez o certo,passou um horario que ele sabia que nao iria durar até o horario e termino antes,é uma forma de nao causar reclamaçoes. Agora se ela tivesse passado uma previsao de término pra 11h e terminasse umas 2h,já iria causar tumulto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Queria q voltace modo capetão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Lol!? 670 de cash? Gastei uns 6000 na armadura do meu ronan --' A primeira att que a lug não demora... Acho que hackearam a lvlup denovo nao tem como a lug termina a att tao rapido --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 finalmente o Gc ficou On vokntade de upar meu Lupus logo agora vou upar ele ( acho ) , bom será que é bom upar ele até o 80 ou deixa 75 ? Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 pacotes bem barato em pensei q teria algm novi, da nova char tipo mais uma pesquisa mas acho q foi mais pra correção de BUG's ne abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados