Curucucu³ 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Essa sign é meio old,num tenho certeza se já postei ela aqui,se já me desculpem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 curti, soh acho que podia deixar os cantos mais claros e melhorar a tipo.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 valeu pelo comentário,quanto a tipo,so bem ruinzim em tipografia ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 o.o' mas...pelo menos na minha opinião eu acho que a sign ficaria menlhor sem tipo ;D ela ja tem muita coisa o.o' tanto que na hora que c foi coloca a tipo c num sabia ond buta xD \o mas fico gud!:rolleyes: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 25 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 valeu pelo comentário,eu achei que ficou legal a tipo ali,ma sei lá ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 tipo.. minha opiniao.. num gostei =/.. fico muita coisa nela.. sei la.. acho q vc encheu d mais a sign... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 não gostei do preto dos lados e nem da fonte, tipo e posicionamento...tirando isso gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 26 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 fiz ela meio que estilo colagem no fundo,juntei várias stocks e fiz,sei lá é um estilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 se vc diminuisse o tamanho da tipo e colocasse ela mais no cantinho ia ficar pró =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maghyver- 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Concordo com o Aryadna Osbourne... Diminuir um pouco a fonte, tirar um pouco o preto dos lados e cor única na tipo tbm... o resto ta perfect... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 so n gostei dos cantos a tipo axei que combinou muito boa Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiindy- 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Tá bem legal .. fora os cantoos que estão pretoo .. e a tipo não gostei muito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Concordo com a Aryadna Osbourne [2] de resto ficow Show *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 Fiko bem legal essa sign ae menos tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 26 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 valeu gente,acho que em geral ninguém curtiu a tipo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockydoidao 0 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 cara seriu tm muitha gente falanduh coisas q n tm muituh a ver , pra min tahboa (muituh*--*) mas a tipo ...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados