Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer scan coloca assinatura etc...

pedro4761698
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera devido a mudança de Skins e várias outras coisas

Muitos membros não conseguem colocar assinatura e avatar e eu estou disponibilizando esse tuto ^^ vamos la..

1º Bem como todos os perfils todos podem ser editados através das configuraçõesque está lá em cima do lado direito

2º Depois que clicar vá em Editar Avatarcomo mostra na imagem abaixo:

UuJes.png

3º Logo depois irá abrir a pagina para que você possa editar, irá ter duas opções recomendo a 2º pois é mais pratica e mais fácil.

GRD6N.png

4º Em seguida quando abrir a pagina acima salve uma imagem qualquer que esteja no tamanho pedido e escolha o arquivo e depois salve..

Assinatura

Primeiramente mesma coisa que no começo clique em configurações e vá em Editar assinatura.

Depois que clicar irá abrir uma pagina como essa. em seguida clique no botão "Inserir imagem ""

Para colocar o Link na imagem é so clicar..Porém pegue o link Direto da imagem e coloque ali "inserir imagem" e salvar e sua assinatura estará pronto, Fan Bar é o mesmo procedimento acima.

Depois é so arrumar a seu gosto, colocando cores, formatação entre outros.

Caso não saibam site para upar.. aqui está o + usado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criando Scans

Estou criando esse tópico, para os membros que não encontram, ou não sabem como fazer scan, e os sites que vou indicar, são os melhores, e que eu uso diariamente.

Metascan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caracteristiscas

Ele tem 19 antivírus diferentes, e suporta arquivos com até 40MB, o dobro dos sites normais de scan.

Como Usar

Bom, vamos começar. Clique em Browse e selecione o arquivo que você deseja fazer o scan:

XAunR.png

Depois disso, clique em Scan, mas não no meio do botão, clique perto do final:

yFvla.png

Agora é só esperar terminar o escaneamento, esse site é um dos melhores, o melhor pra mim.

Creditos:

Tutorial: ~Cleyton™, ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™

Post editado: Pedro4761698 (Por Mim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.