Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo mascote(Lilith) e 4ª classe da Amy(super-star)

Rebolation2.0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num tinha nada pra mim fazer, fui baixar o gc inglês, quando entrei vi esse mascote:

main_0622.jpg

169520.gif

E tbm vim explicar melhor sobre a 4ª classe da Amy que se chama Super-Star!

Arma: Bolsa

Video:

Especiais:

1º(N conseguir identificar o nome)-A amy começa com vários golpes com sua bolsa e no ultimo ela joga o oponente no ar que conta como 2 golpes!

2º-Poder-(Tbn n conseguir identificar o nome)-A Amy invocar umas nuvens e o ronan que parecem estar brigados depois que começa a chover e cair raios causando um dano continuo,enquanto o dano continua a amy começa a plantar plantas que tbm tiram um dano continuo e no final aparece uma arvore atrás do oponente que a amy chuta junto com o ronan,que causa o ultimo dano ao oponente(A arvore tbm quebra)

3º-Poder(Esse eu conseguir)-Lovely Amy-Esse poder é bastante interresante e engraçado a amy invoca o Ronan vestido de Terno e eles começam a dança(esse poder tenque estar perto do oponente para funcionar,Derrepente começam a nasçer flores em volta deles e as plantas crescem e se tornam grandes e formam tipo um arco que jogam o oponente no alto e longe causando um dano razoável,depois a amy pega o ronan e o joga pra cima do oponente,tem um efeito nesse poder que eu n pode identificar.Ah n só parece que nesse poder o personagem pode vir sortido que vai dançar com a amy,pode ser o ronan,o Ryan,ou o lass e eu n sei se pode vir o jin.(Ah explicando os combos n deu pra eu explicar pq ia ficar um pouco grandes demais espero que entendam so vou explicar os podres e um pouco sobre a 4º classe)

Agarrão-Amy pega o oponente dando vários socos causando um dano continuo e depois joga o oponente pra cima causando o dobro do dano.

Modo de batalha-Nesse modo a amy pega outra coisa alem da bolsa e ataca o oponente n conseguir identificar que obejeto é esse

Poderes-Modo de batalha-1º-Quem ja assistiu aquele filme ET-O extra terrestre?-Pois bem no 1º poder de batalha a amy pega uma bicicleta e começa a voar derrepente aparece uma lua,e a bicicleta cai com ela no oponente onde a bicicleta quebra.

2º-Poder-Muito legal-A amy invoca mais duas Amys e e aprece uma muralha quebrada atrás delas e tbm uns sacos de areia para proteção e as amys começam a atirar causando um dano continuo depois elas somem e a Amy joga uma granada que explode matando o oponente.

(tipo exército)

3º-O melhor de todos a Amy invoca um godzila rosa junto com vários prédios destruídos o god zila bate seu pé 2 vezers causando um dano grande depois com o oponente no ar o godzila rosa invoca varias chamas deixando o oponente no fatal ou até matando ele e depois no final as chamas explodem matando qualquer oponente.

LS dark:

ogaaaisctxe0fddjjkpydiq.jpg

LS clareada

ogaaaagwhyvwo564hbrvvox.jpg

Video: Vitinho

Especiais e fotos: EU

Até a próxima!

Beijos, me liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

mascote axo qui é montagem pois essa personagem é de um desenho que passa no animax

Bom, definitivamente NÃO, a Lilith é usada em milhars de animes e outras coisas, e não é montagem, se cada anime que tivesse Lilith fosse denunciado por plagio nao ia mais exstir muito anime por ae u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.