-Punch! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Arquivos da atualização semanal Estarei disponibilizando no tópico os arquivos da manutenção semanal de 28/12 no intuito de ajudar aqueles membros que não conseguem baixar pelo patch os mesmos, e após o termino dos arquivos separados estarei adicionando também todos os arquivos em .rar para ajudar aqueles membros que tem internet 3G. Os arquivos estarão organizados por suas respectivas pastas, ao baixar um arquivo da pasta Grand Chase ele deve ser colocado na pasta Grand Chase do jogo, se for da pasta Stage ele deve ser colocado na pasta Stage do jogo e assim por diante ( lembrando que a pasta Grand Chase é a primeira, onde ficam as dlls, o main.exe e o patch ). Explicações: • Primeiramente isso não é um hack. Os arquivos da atualização semanal são os mesmo que são atualizados pelo Patch do jogo, mais eu disponibilizo aqui porque alguns jogadores não conseguem baixar pelo jogo tais arquivos por motivos diversos como internet, o arquivo buga e etc. • Os arquivos atualizados.rar contém todos os arquivos que foram atualizados, ou seja todos os que tem aqui no tópico, ele serve para aqueles que querem baixar todos os arquivos de uma só vez e para aqueles que tem internet 3G. • Para aqueles que tem internet 3G vou sempre disponibilizar o Main.rar e " Arquivos atualizados.rar " ( já expliquei acima sobre eles ), mais peço a compreensão de vocês para que não peçam mais nenhum outro arquivo em .rar pois são muitos arquivos e se eu for colocar um pedido em .rar terei que colocar a dos outros também e isso leva muito tempo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stage/AI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Stage/UI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreus 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Valeu por postar.Thanks.:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beauty.Killer 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viihinsano01 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vlw. mas so q a level up ta em manutenção eu acho se tive alguem sabe qando vai sai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 a att já acabou? e só tem o main.exe até agora? aqui tava atualizando, mas trava em 99%, no arquivo str_br.stg da pasta stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Valeu, eu nunca consigo att o str_br....THAX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede2211 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gc Jahh Att . Só jogar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 bom, onde estão os "Arquivos Atualizados" ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ele tá postando aos poucos (eu acho) não tem como colocar o str_br.stg primeiro não? só tá faltando esse =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bino122 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aki só precisei abrir...Já tava atualizado :O vou ver se da para entrar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beauty.Killer 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ele tá postando aos poucos (eu acho) não tem como colocar o str_br.stg primeiro não? só tá faltando esse =/ Aki tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layzier 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bino, pode upar o str_br pra mim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bino122 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bino, pode upar o str_br pra mim??? Aki qnd eu entrei disse que eu tinha que atualizar o Patch mas eu já tava na área de login :O E qnd abro já está atualizado...Séria um bug?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 O arquivo Str_br.stg já foi postado, o pessoal apressado ._. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 att o main.exe ai aki eu coloco o seu e meu gc so fica att sem parar o mai.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 att o main.exe ai aki eu coloco o seu e meu gc so fica att sem parar o mai.exe Deve ser um erro do seu patch, o main.exe não foi atualizado novamente. Exclua-o e tente entrar novamente. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
爱德华韦斯拉科 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Arquivos da atualização semanal 28/12/11 precisa baixa todos os arkivos ??? e q o meu travo no main e rpeciso baixa so o main ou todos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsilva 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 isso e pra q?pra boyar na pasta do gc ou e pro hack funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 precisa baixa todos os arkivos ??? e q o meu travo no main e rpeciso baixa so o main ou todos??? Só oque arquivo que travou, no caso o main.exe. isso e pra q?pra boyar na pasta do gc ou e pro hack funcionar? Leia o tópico com atenção que há uma explicação nele. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
açogue 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Galera aqui em casa eu tentei att chegou nos 99% bugou baixei tds os arquivos e bugou o arquivo do stage traduzindo o gc msm esta bugado :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurizinho05 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aii QUEE HORAS O HACK NOVO VAI ESTAR AKI PRA FAZER DOWLOARD? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dzer0FA 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Baixei o Str_br.stg desse tópico e não adiantou, continua carregando o mesmo arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vlw Mano Min Ajudou Muito :) Parabéns Meus Thnx's :) Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Valeu ai mano... Funcionou perfeitamente.. Fico agradecido ^-^ Levou Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanleal123456789 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vlw ai sempre q eu vou atualizar meu gc quando chega em 99% da erro essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados