Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para aqueles que gastam mais de 100 reais de cash

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

pensem comigo se vinher algum sistema de recompensa (exemplo) melhor pegar o de nivel 10 e pegar o pet do que pegar de nivel 70 e depois perder os equips por causa da season hero né? no caso do use e ganhe tambem vai ficar xato no meu caso eu não vo gastar no use e ganhe por que tudo que vai volta né^^ e ficar comprando chave de talentos essas coisa na loja nem adianta agora.Até por que os pets vão ficar a unica coisa que vai resetar é o level e os equipamentos e acessorios e visuais.

abrsz

ps:fico feliz de não ser o unico a perder quase 10.000 cash eu sei que o cash vai voltar,mais po ganhei o escudo do ninja e agora vo perder não tem como ganhar mais esse item T.T. esse escudo tem o mesmo critico do escudo de elia X.X e é mais bonitin

cara de onde vc tiro isso eu tenho itens no meu inventario desda season 1

senhum item meu foi recetado nem level nem nada

procure achar uma fonte comcreta e depois post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey deonde vc tiro q vamos perder os itens? nunca perdemos antes, agora nao vamos perder. Eu comprei varios itens de cash e os tenho como avito que sei la oq é acho q é so pra nao confundir com os novos, tbm tenho itens de GP que sao avitos ex:Aço frio lv 48. Nao vai perder item nenhum

Link para o comentário

Olha eu acho meio dificil resetar tds o niveis....

E de qlq jeito, de onde vc retirou essas informações ?

Poste fontes ou então ngm irá acreditar

E tmb acho q eles nñ vão tirar tds os itens da sua conta nñ .-.

Abraços'[/color][/size][/center]

Eu ja postei o o topico falando isso ta na primeira pagina ;).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.