Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Para aqueles que gastam mais de 100 reais de cash

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

pensem comigo se vinher algum sistema de recompensa (exemplo) melhor pegar o de nivel 10 e pegar o pet do que pegar de nivel 70 e depois perder os equips por causa da season hero né? no caso do use e ganhe tambem vai ficar xato no meu caso eu não vo gastar no use e ganhe por que tudo que vai volta né^^ e ficar comprando chave de talentos essas coisa na loja nem adianta agora.Até por que os pets vão ficar a unica coisa que vai resetar é o level e os equipamentos e acessorios e visuais.

abrsz

ps:fico feliz de não ser o unico a perder quase 10.000 cash eu sei que o cash vai voltar,mais po ganhei o escudo do ninja e agora vo perder não tem como ganhar mais esse item T.T. esse escudo tem o mesmo critico do escudo de elia X.X e é mais bonitin:emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o link que você colocou, a postagem não da certeza e muito menos fontes que a KOG ou a LUG resetará as contas ou removerá os itens, o próprio dono do post solicita informações sobre o assunto. Já passei por 3 season de Grand Chase e nenhum dos meus itens foram removidos ou resetados, o maximo que aconteceu foi as propriedades dos equipamentos sairem para ser colocadas de novo e os antigos itens tornarem "ÁVITOS".

Link para o comentário

Manos, parem de viajar na maionese. -q

Esse negocio que vao resetar lvl etc e devolver o cash é MENTIRA, e se vcs acompanhassem o forum oficial do jogo saberiam que isso nao vai acontecer, vai acontecer naturalmente como em todas as seasons, os itens antigos vao ficar como avitos e somente isso, e tbm nao sao os GM's que fazem as atts, sao a equipe staff, e alias, a KOG nao divulgou nada sobre esse negocio de resetar contas, e alem do mais eles nao conseguiriam devolver todo o gp de um jogador porque por exemplo no meu caso eu ja devo ter usado mais de 1 bilhao de GP, sendo que o maximo é 10 milhoes.

E outra coisa, voce ja paro pra imaginar quanto tempo a equipe da LUG demoraria pra fazer isso, seria uma att de 1 semana. '-'

E tbm, no KGC ja chegaram quase todas as mudanças da nova temporada, e creio eu que la nao ocorrera reset de contas e muito menos aki, e esse povo criando esses topicos sem noçao so pra atrai a atençao do povo, aposto que quem crio o topico começou a jogar nesse mes e.e'

Parece que o povo nunca viu uma mudança de temporada, acredite, nao muda tanto assim nao.. rsrs.. eu jogo esse jogo a 4 anos e isso nunca aconteceu, e creio que nao tem motivos pra LUG fazer essa besteira.

Link para o comentário

seria um desastre se a LU!G, tirasse os set do SR de nosso inventarios

caso resete , os ira afetar o lvl, como um membro ja falou, ficara como avito

n sei nem se isso é vdd, ouvi esse boato a pouco tempo pensei q era mais uma zuação

mas o pessoal ta batendo na tecla ainda em :s

Link para o comentário

kkkkkkkkk nossa '-' vwio nun viaja tipo sempre tem uns idiotas troll qrendo sacaniar os outro nem cai nisso veio tenhu item de season 2 ate hj nun viaja a lug é pnc mas nem tanto de resetar as contas e se resetasem eu mto bem poderia estar sem cash pegar e começar reclamando q tinha cash e dae eles colocarem uns 50k de cash na minha conta...

Link para o comentário

que mentira cara reseta nada so fica como AVITO mais não muda nada essa vai ser minha 4° temporada de grand chase e simplismente seus eqps não mudam ^^ fica suave so esperar pra ver ...

Link para o comentário

Olha eu acho meio dificil resetar tds o niveis....

E de qlq jeito, de onde vc retirou essas informações ?

Poste fontes ou então ngm irá acreditar

E tmb acho q eles nñ vão tirar tds os itens da sua conta nñ .-.

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.