Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para aqueles que gastam mais de 100 reais de cash

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

pensem comigo se vinher algum sistema de recompensa (exemplo) melhor pegar o de nivel 10 e pegar o pet do que pegar de nivel 70 e depois perder os equips por causa da season hero né? no caso do use e ganhe tambem vai ficar xato no meu caso eu não vo gastar no use e ganhe por que tudo que vai volta né^^ e ficar comprando chave de talentos essas coisa na loja nem adianta agora.Até por que os pets vão ficar a unica coisa que vai resetar é o level e os equipamentos e acessorios e visuais.

abrsz

ps:fico feliz de não ser o unico a perder quase 10.000 cash eu sei que o cash vai voltar,mais po ganhei o escudo do ninja e agora vo perder não tem como ganhar mais esse item T.T. esse escudo tem o mesmo critico do escudo de elia X.X e é mais bonitin:emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o link que você colocou, a postagem não da certeza e muito menos fontes que a KOG ou a LUG resetará as contas ou removerá os itens, o próprio dono do post solicita informações sobre o assunto. Já passei por 3 season de Grand Chase e nenhum dos meus itens foram removidos ou resetados, o maximo que aconteceu foi as propriedades dos equipamentos sairem para ser colocadas de novo e os antigos itens tornarem "ÁVITOS".

Link para o comentário

Manos, parem de viajar na maionese. -q

Esse negocio que vao resetar lvl etc e devolver o cash é MENTIRA, e se vcs acompanhassem o forum oficial do jogo saberiam que isso nao vai acontecer, vai acontecer naturalmente como em todas as seasons, os itens antigos vao ficar como avitos e somente isso, e tbm nao sao os GM's que fazem as atts, sao a equipe staff, e alias, a KOG nao divulgou nada sobre esse negocio de resetar contas, e alem do mais eles nao conseguiriam devolver todo o gp de um jogador porque por exemplo no meu caso eu ja devo ter usado mais de 1 bilhao de GP, sendo que o maximo é 10 milhoes.

E outra coisa, voce ja paro pra imaginar quanto tempo a equipe da LUG demoraria pra fazer isso, seria uma att de 1 semana. '-'

E tbm, no KGC ja chegaram quase todas as mudanças da nova temporada, e creio eu que la nao ocorrera reset de contas e muito menos aki, e esse povo criando esses topicos sem noçao so pra atrai a atençao do povo, aposto que quem crio o topico começou a jogar nesse mes e.e'

Parece que o povo nunca viu uma mudança de temporada, acredite, nao muda tanto assim nao.. rsrs.. eu jogo esse jogo a 4 anos e isso nunca aconteceu, e creio que nao tem motivos pra LUG fazer essa besteira.

Link para o comentário

seria um desastre se a LU!G, tirasse os set do SR de nosso inventarios

caso resete , os ira afetar o lvl, como um membro ja falou, ficara como avito

n sei nem se isso é vdd, ouvi esse boato a pouco tempo pensei q era mais uma zuação

mas o pessoal ta batendo na tecla ainda em :s

Link para o comentário

kkkkkkkkk nossa '-' vwio nun viaja tipo sempre tem uns idiotas troll qrendo sacaniar os outro nem cai nisso veio tenhu item de season 2 ate hj nun viaja a lug é pnc mas nem tanto de resetar as contas e se resetasem eu mto bem poderia estar sem cash pegar e começar reclamando q tinha cash e dae eles colocarem uns 50k de cash na minha conta...

Link para o comentário

que mentira cara reseta nada so fica como AVITO mais não muda nada essa vai ser minha 4° temporada de grand chase e simplismente seus eqps não mudam ^^ fica suave so esperar pra ver ...

Link para o comentário

Olha eu acho meio dificil resetar tds o niveis....

E de qlq jeito, de onde vc retirou essas informações ?

Poste fontes ou então ngm irá acreditar

E tmb acho q eles nñ vão tirar tds os itens da sua conta nñ .-.

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.