~Cleyton 89 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 ( Desclassificado Virou Moderador ) Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 Candidato 19 Candidato 20 (Desclassificado Postou depois do Horario previsto) Candidato 21(Desclassificado Postou depois do Horario previsto) Candidato 22 (Desclassificado Postou depois do Horario previsto) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gostei dos candidatos 9 , 10 e 11 , uns 2 deles ficam no podio , essa eu nem participei :/ flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 canditato 9 wins ;D gostei do 17 e 19 tbb ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Quase certeza que o 22 é o Shogun, se ele se inscreve no tempo certo tinha ganhado ;x sotw ta melhorando o nível dos candidatos em geral, acho que vai ser um bom podium . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gostei mais dos candidatos 3, 11, 19 As tags que foram melhor compostas. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Gostei de algumas tags aí, mas ainda tem algumas bem iniciantes. Na minha opinião, a 7 - 9 - 17 - 19 são as melhores. Boa sorte a todos. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 3, 9, 10, 11.. pra mim são as melhores. Gostei do nivel da sotw. ^^ Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Quem é o candidato 9? Acho que ele ganha ou fica no podium. Talvez eu fique no podium. :suando: Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 mas um sotw com muitos canditados bons q o podium seja bom pra mim e pra 2 :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Muitas signs boas, eu não vou ficar no podium nem fudendo xD Candidato 9 muito boa neh AFO :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 1º Candidato 7 2º Candidato 10 3º Candidato 19 Eu acho que fica assim, eu nem tive chances u.u Parabéns a todas as signs, ficaram de um alto nível ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Otimo nivel essa em Sera que fico no podio ?? rs creio que nao mais tudo pode acontecer enfim gostei dessa em ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 kkkk' puts num consegui trapassear o moderador poostando dps do horario, sou 21 tentei um vectorzim com um 3d de leve! nem gosto de participar disso, mas como eu tava sem sono ne:P pra mim a entre o restante a 22 ta a melhorzinha, a 9 ta roavel, nao e pra tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 3,11,19. Gostei muito desses. Creio que o nível tenha sido um pouco baixo devido ao tema,porém a cada SOTW,aparecem membros postando ótimas signs,provando que topam qualquer parada :yes: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Pra Mim é 10-6-2 Foram Os Melhores Pra Mim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 pra mim era os 7 , 9 , 17 estou ansiooso pra ver o tema da SOTW 90# '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados