-Zero.! 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Naum Faço a minima ideia do que pdc esse evento de troca.... Por: Felipe - GCTW The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Lol q estranho será q terá votação pra escolher evento de ano novo ou algo do tipo?Vlw por postar. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Deve ser q nem aquele evento, vc doa algo para uns npc's no plaza e o que tiver maior numero de doaçoes tera tal evento ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 530 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 acho que a doacao vai ser tipo doacao de algum item que vc tem para algum Player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Já houve esse evento no GC, você doa talismãns e em troca ganha propriedades como aumento de chance de fortalecimento de colares, +exp coisas do tipo, quanto mais doação melhor o ranking de propriedades! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hotfaceman- 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Olha parece ser um evento interessante , Más eu pensei q iria ter um evento melhor no final de ano Abraçz . 'Hotfaceman- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados