Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 5 do que me da raiva no pvp!


gilsolocox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Top 5 do que me deixa com raiva no pvp

 

5° LUGAR: Laggers. Aquele cara que vc pode ir cagar entra no facebook ir mijar e quando vc volta a barrinha dele no pvp não carregou..

 

4° LUGAR: Spellers. Aquele cara que fica correndo de vc ate carrega a barra de mp ou ap dele. Ai vc chama ele de spell e ele te chinga e te expulsa da sala '-'

 

3° LUGAR: Ladrões. Aquelas pessoas que criam uma sala d+ ai vc entra na moralzinha, da ok, ai eles poem um char fodelao lvl 60 a+ e te mata num golpe '-'

 

2° LUGAR: Chingadores. Os que me dão mais raiva. Se vc ganha de um cara desse ele te chama de lixo, se vc perde ele te chama de noob. E isso da inicio a um ciclo de ódio pois se alguem ja fez isso com vc, vc provavelmente irá fazer isso com alguem..

 

1° LUGAR: Hackers. Pensaram que eu ia me esquecer deles? Existem varios tipos: os de hp os mais chatos, so o chuck norris pra mata um desse.

Hackers de mp: mal começa partida e vc ja toma dez especias de três barrinhas..E agora tem os de summon: esses dias jogando com um maluco, derrepente ele invoca 3thanatos e 1 victor '-' se vc chinga eles te ignoram e continuam ate levar ban..Quando levam..

 

 

 

 

Meu primeiro tópico espero que gostem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas comigo foi diferente a sala era b+ tirei aroupa todinha do meu lass user e ele foi com um ronan fraquinho mas o desgraçado troco pra sierg 75 ss de status e eu matei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mas da quele pobre coitado so perdi uma vida pra ele . Fazer o que ne lass user da nisso

 

Quem é lass user levanta a mão iori8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é assim:

 

5º Campers: Odeio campers,aqueles neguin q fica no mesmo lugar so tentando te derruba

4º Spellers: Isso é outra coisa q me da mta raiva...

3º Ladroes: qm faz isso só pode ser noob

2º Hack: olha isso sim,irrita mtos players mais n me irrita tanto quanto...

1º LAGGERS: isso sim é o meu inferno,ja perdi mtas vezes por causa disso,uma vez eu tava lutando com uma kra no vale do juramento... obviamente o nego era lagger,matei uma vida tranquilo no lag,até que o cara fico travado, e derrepente perdi 1 vida e o cara continuo,dps ele uso um monte de skill e me mato... n suporto isso

 

na minha lista ñ ta o coisa dos xingamentos pq,ha muito tempo atras,na season 3 ainda,aprendi a ñ ligar para oq eles falam,se te chaman de lixo,nb,hack...

Tipo Ñ responde,o cara fica mto mais irritado do q tu,pq se tu responder ele vai notar q esta te irritando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da lista do UserThallala eu estou na

 

5º Campers: Odeio campers,aqueles neguin q fica no mesmo lugar so tentando te derruba

 

eu gosto disso pois eu fico de lire no canto e fico fusilando os oponente de flecha =D.

 

A lista do gilsolocox está faltando só os campers os resto ta tudo certinho,

tenho bastante raiva de gente que usa hacker de PvP, pois parece que pessoa

que usa hacker não aguenta perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de pessoas sem educação.

Fora que pessoas que ficam aff,droga,merda,durante a partida me irritam.

Acho que eu sou cheio de "não me toque" , por isso só fico numa sala de pvp por mais de 1 partida se for entre amigos.

A única vez que fiquei puto mesmo com um hack,foi um Dio level 50 de B+, eu fui com meu Sieghart e enquanto carregava eu já até fazia os combos kkk'.

Até que matei ele de primeira,de forma super fácil...ai ele reviveu.

-Ah...de boa,ele deve ter usado aquela skill lá que sacrifica hp e eu não vi.

Agarrei,com crítico,ai ele morreu,reviveu de novo.

Era Ponde Infernal,não tinha como eu correr...

Só sei que até ele tirar minhas 3 vidas eu tirei umas 15 dele...

Ai acabou ele me chamou de noob,e falou.

-Sieg fraquinho esse em?

Nossa cara...eu fiquei tão puto...

-Se encherga filho da *¨%# olha essa sua acc,fecha o %$ pra falar comigo.

E sai da sala >____________________<

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que coencidencia em manin :D oq eu mais odeio entre esses 5 sao os carinha legado,da mor raiva e o pior de tudo é vc fala que o cara ta lag e ele nao aceitar.

Vlw por postar,aposto que o seu ''top 5'' nao vai ser muito diferente do pessoal ae.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tolero td, menos laggers .-.

Hacks vc pode denuncia-lo

Spellers, vc pode ignorar

Xingadores tmb da pra ignorar

Mais laggers, nñ tem como, o cara atrapalha mt o jogo :S

As vezes eu to la mandando combo nele, qdo a tela destrava e ja to no fatal o.o

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm, qt ao hack em PVP nem vo comentar, acho q tds tem a opinião adequada ne

 

mas uma coisa q odeio mas odeio msm, são os laggers

 

pelo amor de Deus, teve momentos de eu ser forçado a sair do GC por causa disso ¬¬

 

vlw por expressar ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.