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Guia Para ARQUEIROS


JuniorSkate
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Posts Recomendados

:festa:Builds para Arqueiros:festa:

 

 

 

~Puro DES~ (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)

 

Vantagens:

✖Dano Elevado

✖Maior índice de acertos críticos

✖Maior índice de acertos

✖Maior esquiva

 

Desvantagens:

✖Baixo HP

 

 

~Arqueiro-Híbrido~ (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)

 

Vantagens:

✖Dano Elevado

✖Grande índice de acertos críticos

✖Grande índice de acertos

✖Alta Esquiva

✖Bom HP

 

Desvantagens:

✖Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES

 

 

~Tanker~(força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)

Vantagens:

✖Alto HP

✖Alta DEF se comparado a um Puro DES

 

Desvantagens:

✖Baixo dano

✖Baixa Esquiva

✖Baixo índice de Acerto

 

 

:festa:Equipamentos:festa:

 

 

~Armadura-Leve~

 

 

Vantagens:

✖Bom índice de críticos

✖Boa esquiva

✖DEF excelente

 

Desvantagens:

✖Baixo HP (equipamentos leves garantem um maior bônus de HP que os mágicos)

✖Baixa DEFM

 

 

:festa:Evil Ou God:festa:

 

Quando Você Pegar Seja Evil Ou God Você Pegara uma nova erupção de chi

 

~God~

 

✖Erupção Imortal:

 

Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e reduz todo o dano sofrido em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.

 

~Evil~

 

✖Erupção dos Demônios:

 

 

Recupera 20% do HP máximo, amplia a força de ATK em 500% e aumenta a velocidade de ATK em 25% por 15 segundos e o personagem tambem fica invencivel por 3 segundos.

 

:festa:Habilidades Evil / God:festa:

 

 

charge_shot.jpgMira:

God: Aumento do dano para 500%.

Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos

 

 

rapid_shot.jpgFogo Corrente:

God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.

Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

 

 

buster_shot.jpgFlecha Repulsora:

God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

 

 

spin_shot.jpgFlecha Inspirada:

God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.

Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

 

 

 

stun_shot.jpgFlecha de Impacto:

God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.

Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

 

 

killer_shot.jpgFlecha Letal:

God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.

Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

 

 

arrow_rain.jpgChuva de Flecha:

God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.

Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

 

 

 

trovaocadente.jpgTrovão Cadente:

God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.

Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

 

 

plasma_arrow.jpgCéu Lumiarante:

God: Aumento do efeito em 10 segundos.

Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

 

 

plasma_shot.jpgEstrondo De Travão:

God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.

Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

 

 

plasma_eagle.jpgGarras do Paraíso:

God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.

Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

 

 

ice_arrow.jpgFlecha Glacial:

God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.

Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

 

 

poison_arrow.jpgDardo de Serpente:

God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.

Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

 

 

sonic_arrow.jpgFlecha Penetrante:

God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

 

 

follow_arrow.jpgFlecha Espatifante:

God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.

Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

 

feather_atack.jpg

Ataque da Asa:

God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.

Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

 

 

feather_shoot.jpgGlope da Asa:

God: 20% de chance de receber 100 de vitalidade.

Evil: Chance de Ultilizar o nível 5 da Barreira de Penas em si mesmo.

 

 

:festa:Buffs::festa:

 

 

flame_weapon.jpgFlecha Fulgarante:

God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.

Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

 

 

feather_shield.jpgBarreira de Asas:

God: Aumento da diminuição de dano para 1250.

Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

 

 

falcon_power.jpgBainha de Penas:

God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.

Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

 

 

:festa:Passivos::festa:

 

 

aim_mastery.jpgCem Passos:

God: Aumento do alcance para 14 metros.

Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

 

 

arrow_mastery.jpgMaestria em Arco:

God: Aumento do ataque para 90%.

Evil: Aumento do crítico em 1%.

 

 

 

Espero Ter Ajudado :festa:

 

 

 

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Ótimo tópico,

bem organizado e tal,

não sou EA mas ajudou bastante em... nada,

obviamente né,

mas para os EA vai ajudar bastante.

Se estiver com tempo faça das outras classes também,

EP primeiro >.< ou não G.G

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