Zanatax 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu sei que para alguns essa pergunta é meio idiota mais pra min n, para que ser o Summon Monster ?? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Meu amigo, nao precisa ficar com vergonha de perguntar nada aqui :D É o seguinte, vc escolhe o monstro e ele te ajuda (axo que funciona em pvp e missao) Nao aconselho a uzar em pvp :D Entao é isso,um monstro que vc invoca que te ajuda Edit: Um exemplo desse hacker aqui ~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zanatax 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 merci cuecashady ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Zanatax 0
Eu sei que para alguns essa pergunta é meio idiota mais pra min n, para que ser o Summon Monster ?? rsrs
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados