Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Scanners Online

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi que alguns tópicos não contém o scan de um arquivo, pois o mesmo é maior que 20MB aceitos pelo VirusTotal ou pelo site do VT estar off, então poderia ser adicionado nas regras dois sites de scan online. Muitas das vezes o VirusTotal fica "offline" ou então o sistema está sobrecarregado e os membros não conseguem fazer o scan de um arquivo, então poderia ser adicionado nas regras os seguintes sites:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner Online que aceita arquivos de até 40MB.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner Online usado por muitos membros quando o VirusTotal está off ou em manuntenção.

Esses dois sites poderiam ser adicionados nas regras para que os membros ficassem informados de algum site opicional para a hora de fazer um scan do arquivo, caso o arquivo do membro seja maior que 40MB o mesmo poderia fazer o scan no MetaScan.

Sei que esses 2 sites não são tão seguros quanto o VT, no entanto os dois reconhecem vírus "perigosos", então os membros ficariam mais aliviados na hora de baixar um programa aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa sugestão , Pelo fato do virustotal sempre estar offline , dificultando a trabalho dos moderadores , que ficam sem saber oque fazer com o tópico , e também dificultando a vida dos membros que ficam na duvida de baixar ou não o conteúdo postado.

Apoiado.

X1PiX.png

Link para o comentário

Mas não é obrigatório scannear no vírus total, vejo muitas pessoas usando outros scans em tópicos, mas enfim, apoio sua sugestão de serem adicionado esses novos dois scanners nas regras.

Link para o comentário

Apoio e será de grande utilidade

eu não sabia que existia um site onde pudesse upar arquivos de 40 MB

E certamente ajudará nós moderadores e os membros que baixam arquivos.

Espero que essa regra seja aceita

Pois quando o arquivo é maior de 20 mb cabe ao membro

Pelo menos colocar uma imagem do arquivo feito scan no pc.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@[E]→ Kisama Hosat

Eu sei que não é obrigatório fazer o scan no VirusTotal, porém, nas regras só tem o link do vírus total, então os membros mais novos não irão saber que existem outros sites de fazer scan caso o VT esteja off ou o arquivo seja maior que 20MB, por isso fiz a sugestão.

@~Cleyton™

Também conheci o MetaScan recentemente, fiz alguns scan's no site e ele reconhece a maioria dos vírus maliciosos que o VirusTotal reconhece.

Com essa nova "regra" os membros não teriam mais que se preocupar com um fechamento de tópico só por que o VT está off ou pelo arquivo dele ser maior que 20MB, é uma regra simples que poderia ser adicionada ao tópico das regras que já está fixado, teriam que somente avisar que para arquivos maiores que 20MB e menores que 40MB fossem feitos os scan's pelo MetaScan.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.