Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Vai Reseta???

..::Gah::..
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera da WC eu tava no gc jogando e uns caras começaram a fala q vai vim a season 5 do gc(Bom né?)porém eles tava falando q o gm vai exclui todas as contas(deixando o gc como novo).

Não sei se é verdade se alguem poder explica melhor isso eu agradeço

(1ºposter :festa:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Na verdade eu acho isso :

Prós(Coisas boas sobre a resetação): Nós podemos começar todos com os mesmos níveis,ficando assim um mar de rosas dentro do GC,Podemos desfazer algumas burrices ! Podemos Mudar De User!

Contras(Coisas ruins sobre a resetação): Começar tudo de novo !Perder nossa guilda! Perder Todo o GP! E talvez o cash!

Link para o comentário

• 0

Cara,se na mudança das seasson o GC NUNCA resetou pq iria ser agora?

Meu deus,eu não acredito nisso e nunca vou acreditar.

E é impossivel calcular quanto de cash vc já gastou,pelo tanto de contas que tem no GC eles iriam levar a eternidade para devolver todo o cash ._.'

Link para o comentário

• 0

Manos, parem de viajar na maionese. -q

Esse negocio que vao resetar lvl etc e dovolver o cash é MENTIRA, e se vcs acompanhassem o forum oficial do jogo saberiam que isso nao vai acontecer, vai acontecer naturalmente como em todas as seasons, os itens antigos vao ficar como avitos e somente isso, e tbm nao sao os GM's que fazem as atts, sao a equipe staff, e alias, a KOG nao divulgou nada sobre esse negocio de resetar contas, e alem do mais eles nao conseguiriam devolver todo o gp de um jogador porque por exemplo no meu caso eu ja devo ter usado mais de 1 bilhao de GP, sendo que o maximo é 10 mil.

E outra coisa, voce ja paro pra imaginar quanto tempo a equipe da LUG demoraria pra fazer iso, seria uma att de 1 semana. '-'

E tbm, no KGC ja chegaram quase todas as mudanças da nova temporada, e creio eu que la nao ocorrera reset de contas e muito menos aki, e esse povo criando esses topicos sem noçao so pra atari a anteçao do povo, aposto que quem crio o topico começou a jogar nesse mes e.e'

Parece que o povo nunca viu uma mudança de temporada, acredite, nao muda tanto assim nao.. rsrs.. eu jogo esse jogo a 4 anos e isso nunca aconteceu, e creio que nao tem motivos pra LUG fazer essa besteira.

Link para o comentário

• 0

Velho GM nao pode fazer isso, a não ser q o gc vá a falência (coisa q nunca vai acontece com o preço dos $$)

o reset vai ser nas skills trees somente

eu vou aproveitar para mudar de lado da st do dio

vlw

Link para o comentário

• 0

GC ta ficando uma putaria, eu me matei pra liberar todos personagens, deixei todos lvl 65+, meu Lupus ta lvl 60, todos na última classe, sem contar os itens de cash, visuais, mascotes, livros de evolução, e etc... GC a cada ano que atualiza fica pior... Eu apoiaria se eles voltassem com a Season 1... Mais querem fikar evoluindo e piorando o jogo... Pra falar a verdade, eu nem sei porq ainda jogo isso ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.