Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase Vai Reseta???

..::Gah::..
 Compartilhar

Pergunta

Oi Galera da WC eu tava no gc jogando e uns caras começaram a fala q vai vim a season 5 do gc(Bom né?)porém eles tava falando q o gm vai exclui todas as contas(deixando o gc como novo).

Não sei se é verdade se alguem poder explica melhor isso eu agradeço

(1ºposter :festa:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Isso sera verdade sim mais vai devolver seu chares tudo lvl baixo axo que 0 algo assim % 100 , gp , e seus cash que gastaram vao vir de volta mais os petes e tals vao ficar

mais a unica coisa que vai ta errado ai e que n vai ser o novo seasion 5 mais sim um novo continente que mudara os seus lvl,gps, e seus cash devolvidos

Link para o comentário

• 0

@Edit Tipo LaoSx que eu to sabendo os personagens vão fica tudo mais vão fica lv baixo e com inventario vasio....apenas os pets vão fica.

Bom isso que eu consegui descubri.

A eu conclui q o gm vai reseta tudo pq ela vai re-escreve a historia do gc por causa do lupus e dos prox personagens :D

e tbm eles vão aproveita pra lança um novo(a) personagem sei q vai usa lec.

Link para o comentário

• 0

é mesmo ou tipo no lugar de da ela coloca 1000 de cash para todas as contas existentes :D ai quem quiser compra ela e quem naum quise...

Ai tive pensando e tbm to achando q junto com a no personagen vai vim o trade no gc pra nois poder negociar coisas se vim vai se uma das coisas boas :D

@Edit

Acho q se vim o trade no gc o gm vai reseta os inventario pq tem muita gente guardando pergaminho do lupus pra troca quando vim o trade :D eu tenho 22 :D

Link para o comentário

• 0

LaoSx o cash eu sei q volta ja o Gp...

Mais tipo o Blue compro os negocios de ellia e naum tem mais na loja pra compra nem se ele quiser compra denovo ele vai poder :D

Ouvi fala q vai vim novos set na loja tbm tipo o do circo dos pesadelos e outros....

Link para o comentário

• 0

Os desafios Sumirem ... e Meio Improvavel neh , Mais caso suma , Seu cash gasto na conta no total

ira voltar e você podera compra dinovo , rlx .-.

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

';..;'

Link para o comentário

• 0

affs que isso não brinca com isso não velho, serio mesmo resetar affs peguei minha arme 80 ontem com muito sofrimento e ainda vão resetar? e o cash? eles vão devolver todo o cash gasto?ate o cash que você ganha no sponsorpay? é sera em 2012 tenho certeza disso por causa da nova personagem.

Link para o comentário

• 0

E agora ?

SE ISSO FOR VERDADE EU QUERIA TIRA UMA DUVIDA SERIA AQUI COM VOCêS !

IGUAL MINHA ACC TEM TODOS PERSONAGENS ECETO A Rey

queria saber se o gc reseta as contas quando voltar vai voltar sem os personagens /?

igual tbm eu tenho itens de ellia cerebero e etc ... pets fodasticos ;D TUdo lv 40 vai sumi tudo ?

Link para o comentário

• 0

É mentira.

Não tem como algo assim acontecer, impossivel.

O número de reclamaçoes seria tamanho, que é possivel que os servidores do jogo, em diversos paises, acabem.

Não acredite em tudo que ve, ou le, na internet.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.