Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]CrossFire Ghost Mode!

jiabao123
 Compartilhar

Pergunta

Olaa gente eu tava vendo uns blog ai e tudo ai aprendi que o Ghost faz um.

som o breath(respiracao).

Eh que eu nunca consigi escutar (por causa dos tiros).

ai entao alguem me da uma dica de fone de ouvido ou como escustar melhor a respiracao ou como deixar o som (nao mt alto ou baixo...) ou ate como abaixar o volume do tiro da arma...

(se for possivel)

COISAS QUE JAH SEI :

Usar arma com silenciador (soq tem o time de ak e tudo ai ferra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tem sim o som da respiracao, mas tem muito pro em ghost que usa o breath down, isso diminui a respiraçao, use um head-phone proprio para jogos, mas tambem nao precisa ser um de 200 reais, eu uso um de 25 e jogo muito bem o GM,os fones da C3tech eu consideros bons, o meu fone e esse:

fotosite04460_1-640x480.jpg

Link para o comentário

• 0
tem sim o som da respiracao, mas tem muito pro em ghost que usa o breath down, isso diminui a respiraçao, use um head-phone proprio para jogos, mas tambem nao precisa ser um de 200 reais, eu uso um de 25 e jogo muito bem o GM,os fones da C3tech eu consideros bons, o meu fone e esse:

fotosite04460_1-640x480.jpg[/size][/font]

É o mesmo fone que eu uso, mas a diferença é que eu jogo de Ghost e vou comprar um fone novo.

ibmnCg24UvPJpD.png

Link para o comentário

• 0

se vc so vai de ghost nao tem o porque voce usar um outro fone, pois fica a mesma coisa, fone serve mais para os GR (soldados) , em ghost ouvir respiracao e passos, e nos outros modos ouvir os passos e tiros... se eu fosse vc ficaria com esse fone mesmo,

apenas um conselho, acho q vai ser dinheiro jogado fora :/

Link para o comentário

• 0

fotosite04460_1-640x480.jpg[/size][/font]

Pow mas os tiros nao atrapalham nao ? Aew valew vo comprar um fone tiro desses tbm...

Link para o comentário

• 0
Pow mas os tiros nao atrapalham nao ? Aew valew vo comprar um fone tiro desses tbm...

os tiros atrapalham muito, eles sao chamados de SPRAYS no GM o bom é sempre usar arma silenciosa, se nao tiver atire somente quando ouvir o ghost ou ve-lo^^

Se quiser da uma olhada aki:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1347731-tutorial-ghost-mode-head-phone.html#post5412026

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.