Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Funfa mais quando desconecta, ja era.

gatunado
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, meu problema é o seguinte:

o tempo que meus bots conseguem ficar logado varia muito, pode ser de 1 ate 24h, problema é que quando desconectam, fudeu, tenta relogar e não conseguem, não importa se eu to com 1 bot ou 10 bots, quando desconecta ja era .

queria saber se alguem sabe a solução para esse problema, uso openkore feito .

tenho 2 pc aqui em casa to pensando em criar um remoto, será que essa seria uma solução?

postei na area errada?

alguem ajuda? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vc posto na área certa.

e o problema é q o seu poseidon tá desatualisado (ele funciona por uns 20 min e depois para)

pra resolver tem que baixar outro bot.

cuidado, a maioria dos bots por aí tem KL

nao sei de nenhum bot confiável no momento, mas nao significa q nao exista...

Link para o comentário

• 0

umm saquei, que merda mano .

tipo, se eu criar um poseidon.pl igual desse topico abaixo, e botasse no lugar do antigo, daria certo?

meu medo é criar o poseidon, substituir e da pau no bot, pq do jeito que ta agora pelo menos fica um tempo on .

Link para o comentário

• 0

Simpson não vai funcionar pq o tutorial e antigo.

Seria mais facil ele montar o proprio kore dele ao baixar um pronto!

E se esse q ele baixou pronto for de confiança recomendo ele fazer o seguinte qndo for deixar o bot ligado.

Quando chegar na tela dos aprendizes ele criar mais um personagem e deixar nakela tela la, assim diminui o dc e qndo tomar ela ainda reconecta!

Link para o comentário

• 0

o bot que eu uso é o Openkore_rr05_-_19-02-2011, do antigo forum jol, depois que o sugoi posto aqueles videos nunca mais baixei nada a não ser do servi oficial.

tentei essa dos aprendizes, adiantou um pouco, as vezes reconnecta, as vezes fica tentando, tantando ... e nada .

vou tentar criar um remoto do pc da minha mãe pra ca, derrepente é algo com a memoria do pc num sei, mais vlw ae .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.