Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Raizem moderador gc

tiagoibl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro senhor moderador

Antes de você excluir um topico e motivar ele por existir hum outro....favor ler a data criaçao dos mesmos porque eu sei q o meu foi criado dia 24 deste mes e o outro foi criado dia 27 entaooo o meu continuaa funcional e outro é plagio do meu entao não foi eu quem posto conteudo ja existente ou sera que to errado.....favor reavaliar seus conseitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma nova versão do trainer foi lançada pelo próprio autor do hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1340198-gctrainer-26-12-a.html

Realmente houve um equívoco de minha parte fechar seu tópico por aquele motivo, mas não há motivos para seu tópico estar aberto.

Link para o comentário

Uma nova versão do trainer foi lançada pelo próprio autor do hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1340198-gctrainer-26-12-a.html

Realmente houve um equívoco de minha parte fechar seu tópico por aquele motivo, mas não há motivos para seu tópico estar aberto.

Raizem por favor le o topico ele é quase eterno brow http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1335911-gc-trainer-100-funcionando-24-12-11-utilitarios.html ...

O que você entende quando eu falo que ele atualiza automaticamente.. espero resposta

.

Link para o comentário

O trainer original já atualiza sozinho, como o próprio criador do trainer confirmou através do Messenger, como pode ver nesta imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

O trainer original já atualiza sozinho, como o próprio criador do trainer confirmou através do Messenger, como pode ver nesta imagem:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Você na qualidade de um moderador de um forum não pode simplesmente fechar um topico só porque uma pessoa pede a você po Raizen tenho que ensinar a você moderar,se você sabe que atualiza sozinho porque fecho meu topico.Vo ter que procurar seu superior pra resolver ou você sera que resolve cara.

Ele pode ser o dono os créditos pelo trainer são deles mais o tópico é meu.Jesus tenha paciencia

Link para o comentário

O criador do hack apenas posta novos tópicos para atualizações na injeção da dll, se você sabe que o hack atualiza sozinho, se sabe que ele já tinha postado o hack anteriormente tirando o tópico que lhe passei através deste tópico, por qual motivo postou ?

Volto a afirmar, não há motivos para seu tópico ficar aberto.

Link para o comentário

O criador do hack apenas posta novos tópicos para atualizações na injeção da dll, se você sabe que o hack atualiza sozinho, se sabe que ele já tinha postado o hack anteriormente tirando o tópico que lhe passei através deste tópico, por qual motivo postou ?

Volto a afirmar, não há motivos para seu tópico ficar aberto.

70% estava postando o rack com trojans,a 1º versao que atualizava sozinha foi postada justamente por mim no dia 24.........mas depois eu converso com a staff da web cheats.....porque fechar um topico se ele continua util...??

kkkkk agora eu vejo porque o Marcus a 3 anos vive estressado..

Meu deus sera que o mundo nao sabe lerr...Vai em dar warnn pode dar nao ligo não do jeito que da capaz de me da bamm...mimimi conteudo existente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.