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Guia Para MAGOS


JuniorSkate
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:festa:Builds Magos:festa:

 

 

~ Full Int ~

 

Pontos distribuidos em 4 Int / 1 For

 

Vantagens:

- Ótimos danos mágicos

- MP muito alto

 

Desvantagens:

- Pouco HP

- Pouca evasão

- Pouca defesa

 

 

 

~ Int/Des ~

 

Pontos distribuídos em 3 Int / 1 Des / 1 For

 

Vantagens:

- Alta taxa de critico em danos mágicos

- Boa evasão

 

Desvantagens:

- Pouco HP

- Menos dano mágico que uma build FULL INT

 

 

 

~ Int/Con ~

Pontos distribuidos em 3 Int / 1 Con / 1 For

 

Vantagens:

- Mais HP que as outras builds

- Boa defesa

 

Desvantagens:

- Menos dano mágico que as outras classes

- Pouca evasão

 

 

 

:festa:Equipamentos:festa:

 

 

~Túnica~

 

Tipo de vestimenta mais comum e adequada para os Magos, pois exigem os mesmos pontos necessários para se equipar que as armas mágicas, de modo a não afetarem a build. Possuem um baixo índice de defesa física, mas uma DefM bem alta, além de possuírem adicionais bem úteis para Magos.

 

 

 

 

:festa:Evil Ou God:festa:

 

 

~Evil~

 

 

-Usado Mais Para Dano

 

 

~God~

 

 

-Usado Mais Para Defesa

 

 

:festa:Habilidades Evil / God:festa:

 

 

~Habilidades Fogo~

 

 

Marca de Fogo:

-GOD: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade

-EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

 

Lanterna de Chamas:

GOD: 15% a mais de dano.

EVIL: Diminuição do Tempo de duração do efeito.

 

Marca da chama divina:

GOD: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.

EVIL:Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

 

Tempestade flamejante:

GOD: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel

EVIL:A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

 

Asas de Fênix:

GOD: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.

EVIL: Aumento da área do ataque em 50%.

 

Rito de sacrifício:

GOD: Diminui o HP perdido em 25%.

EVIL: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

 

Mar de Chamas:

GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

EVIL: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos

 

 

~Habilidades Água~

 

 

 

Fonte Repentina:

GOD: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo

EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 600

 

Tempestade de granizo:

GOD: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.

EVIL: Aumento da chance de causar efeito para 50%.

 

Granizo da Destruição:

GOD: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.

EVIL: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1

 

Ira do Dragão da Água:

GOD: 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.

EVIL: 20% de chance de não gastar vitalidade.

 

 

~Habilidades Terra~

 

 

Chuva de Pedra:

GOD: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.

EVIL: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos

 

Terra Fluente:

GOD: Aumento do efeito para 20%.

EVIL: Aumento da chance do efeito para 33%

 

Tempestade de Areia:

GOD: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.

EVIL: Aumento do dano adicional fixo em 1200

 

Desarmonia:

GOD: Ataque de área 3 metros em volta do inimigo.

EVIL: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos

 

Peso da Montanha:

GOD: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.

EVIL: Aumento na área de ataque em 5 metros.

 

 

:festa:~Buff Evil / God ~:festa:

 

 

~Fogo~

 

Escudo de fogo:

GOD: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.

EVIL: Aumento da recuperação de HP para 15.

 

 

~Água~

 

Escudo de água:

GOD:Aumento da defesa de elemento água para 150%.

EVIL: Aumento da recuperação de MP para 15.

 

Orvalho da manha:

GOD: 10% de chance de recuperar todo o HP.

EVIL: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos

 

Serenidade:

GOD: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos

EVIL: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos

 

Congelamento:

GOD:Aumento do tempo de duração para 30 minutos

EVIL: Aumento do efeito para 50%.

 

 

~Terra~

 

Escudo de terra:

GOD: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.

EVIL: Aumento da defesa física para 150%.

 

Terra móvel:

GOD: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.

EVIL: Aumento da distância para 30 metros.

 

 

:festa:~Passivo~:festa:

 

 

Maestria de fogo:

GOD: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.

EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

 

Maestria de água:

GOD: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.

EVIL: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

 

 

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semttulotz.png

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Tutorial muito bom, bem colorido bem organizado, vai ajuda muita gente, mas ali nas ARMADURAS mago nao usa armadura leve e sim TUNICAS, pra usar armadura leve tem que ter muito for e des, coisa que mago nao precisa. so isso, flw

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Tutorial muito bom, bem colorido bem organizado, vai ajuda muita gente, mas ali nas ARMADURAS mago nao usa armadura leve e sim TUNICAS, pra usar armadura leve tem que ter muito for e des, coisa que mago nao precisa. so isso, flw[/color][/size][/font]

Ja Ta Arrumado :-} Vlw Pelo Aviso .!

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