Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Yahazu


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

sei que ja discutimos isso pelo chat mais eu sou muito tapado e fiquei com a mesma dúvida de antes e queria saber se você pode me esclarecer;

Os projetos que nós estamos fazendo entre o pessoal do chat pode ser postado aqui?

Lembrando que são animes e mangás, no caso seria postado um link para download;

 

Não sei se você está sabendo, mas pessoal todo está se movimentando em um fansub e scanlator, e como somos todos membros do forum acho que seria legal postar o nosso trabalho em conjunto aqui também ja que tudo teve seu início apartir daqui.

 

@edit

to postando aqui pq não to frequentando mto o chat nesse final de ano.

quanto ao que tinhamos conversado antes sobre as notícias acredito que em janeiro ja começo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuzzanagi, você pode me enviar mensagem privada a hora que quiser. Evite criar tópicos desse tipo.

 

Enfim, o Haseo deu a permissão para a postagem. Desde que o conteúdo seja totalmente de autoria de vocês, e não seja considerado uma pirataria. Vale salientar, que é bom evitar links secundários, de sites ou outro tipo. Sobre a postagem do link de download, verei isso mais a fundo e te retorno em breve.

 

Bom, tópico fechado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.