Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem aew (sing e ava)mas sem aquelas pessoas q soh vm pra dismoralizar sem avaliar

rockydoidao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinceramente..essa sing tá horrivel,vc alem de assinar a sing com uma tipo q naum combina nd ainda poe "Sing By:",isso estraga..Na procima poe uma tipo legal e uma frase ou o nome do personagem,,naum assine sings !

O ava fico lesgau até,gostei da tipo e da C4D atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, os dois estão ruins.

Sign: está saturada, BG fraca demais, e tipografia um lixo. Dica: arrume essa BG, mude essa tipografia, que não combinou nada com a sign, e use uma config mais suave para o Brush em volta da render.

Avatar: está ruim ;/, dá pra perceber a C4D por cima da render, tamanho muito grande, e tipografia não combinou

Link para o comentário

eu ate admito oque o -G e o icmyad falaram mas o ultimo tah falanduh muituh e mostranduh pouko pq vc tah falanduh tantuh da imagens e velho olha esse teu avatar escroto ! ¬¬ phonix primeiro se tem q ter cacife pa depois comessar a falar dos outros comuh se fosse muuuuuiituh superior !:cool: e outra tm duas c4d eh uma duplicada pquma ta atras e outra na frente apagada na area do perso. eu tbmachei meiuh estranho o "brancao" da sign, phonix eh pra avacalhar teu avatar tah uma ... , e tua sing sm tratamento ! velho tuh tah doiduh ! sing de render real sem tratamento ! velho issuh eh uma falta de proficionalismo !

Link para o comentário

rocky,fica na tua ae,voce trouxe aqui pra avaliarem e quer o que?que elogiem um trabalho ruim?o cara falo a opinião dele,fez críticas construtivas e voce vem falar do avatar dele?entao posta na área de nerds até 10 anos.Críticas num são pra te desmoralizar,são pra te auxiliar,acho que pra isso que serve a galeria.

Eu não gostei da sign,tá saturada,serrilhadatipo tá muuuuito ruim com aquele risco no meio e créditos gigantescos.

Avatar tá gigante e a c4d tá mal aplicada(ficou estranha),mas o avatar tá melhorzinho do que a sign

Link para o comentário

eu axei a tipo ruim.. e a render fico meio q sem qualidade na sign..

agora no avatar.. beem. ele fico meio grande... e nem gostei da tipo.. acho q podia da uma melhorada nele todo..faze um bg q combine mais com a render... faze un tratamento dos dois sign/ava..

enfim... boombooom booom num tá..mas o q importa é q vc ta tentano xD

Link para o comentário

A sing eu não gostei, podia ter bota uns Gradient bacanas aew e esse branco meio q atrapalho a sing inteira.. =/

A tipow tbm não gostei..

----

Já o Avatar ficou muito bom, tirando a tipo grande d+

e claro..

sempre q puder use um jogo de gradient que vai ficar muito melhor...

dps q eu aprendi um conjunto de gradient lá, eu só uso isso \o

Link para o comentário

eu ate admito oque o -G e o icmyad falaram mas o ultimo tah falanduh muituh e mostranduh pouko pq vc tah falanduh tantuh da imagens e velho olha esse teu avatar escroto ! ¬¬ phonix primeiro se tem q ter cacife pa depois comessar a falar dos outros comuh se fosse muuuuuiituh superior !:cool: e outra tm duas c4d eh uma duplicada pquma ta atras e outra na frente apagada na area do perso. eu tbmachei meiuh estranho o "brancao" da sign, phonix eh pra avacalhar teu avatar tah uma ... , e tua sing sm tratamento ! velho tuh tah doiduh ! sing de render real sem tratamento ! velho issuh eh uma falta de proficionalismo !

Velho, eu só avaliei de acordo com o que eu achei, fiz criticas construtivas e falei de jeito superior, porque eu sou superior á você no Photoshop

PS: Esse avatar não fui eu que fiz, foi um amigo meu eu só to usando pra dar uma moral pra ele

PS2: Minha sign não tá sem tratamento não, se quizer te mando a PSD pra vc aprender ;D

PS3: Se você ta falando tanto porque não vem x1? Quem fizer o Set melhor ganha. Eu aposto que não ia dar nem pro começo =/

Link para o comentário

Entao, você postou no meu topico que eu pedi para avaliarem .

Pelo que você falou achei que sabia pelo menos o BASICO em PS, mas pelo visto...

Começarei minha Avaliação pela Sign

Sign: Os efeitos em vermelho no braço estão muito saturados, ficou parecendo que vc pegou Sharpen Tool e colocou em 100% em cima da C4D, no braço da render.

Os efeitos em brush que você "tentou"fazer em si, ficaram até que bem bolados

mas sinceramente, você não presta pra PS.

Esse efeito é basico e bem simples... Faz assim:

Coloca o brush linear doge, coloca outro por cima e diminui opacity, é simples.

E também, você colocou acho que brush de texture em vermelho no lado da cabeça da render, achando que ta bonito, mas ficou ridiculo, pois todos os brushes foram usados com iluminação e só aquele que ficou meio que "isolado".

Isso tudo sem falar da sua BG, foi tentar usar gradient e acabou não sabendo o que fez.

Já a Tipografia ficou enorme demais pro tamnho da sign, não combinou com a mesma, e ainda riscada, ficou parecendo baiano x.x

Avatar: Muito "enorme", nunca vi um avatar desse tamanho na minha vida inteira.

Brush splater em cima da render, geralmente você usa brush splater em baixo da render e muda a config deixando menos saturada.

C4D Aparente,Tipografia horrivel do tamanho do avatar "enorme" e ainda esses colchetes "[]" horriveis,BG estranha suas C4D's tomaram todo o espaço da BG junto com a Render.

na boa o Phoenix fez criticas construtivas, se você não aguenta criticas porque postou aqui para avaliarmos, a e eu gostaria de um x1 com você antes do Phoenix.

assim posso mostrar melhor o meu trabalho no PS.

obrigado By:Camthalion

Link para o comentário

cara cs parecen bbs frescando um com a cara do outro.. o cara ja pediu desculpas... e niguem aki eh profissa no ps ¬¬ eu garanto..;)

de boa.. vcs são crianças muito felizes...:cool:

n se alterem^^ so mostrem seus trabalhos e aceitem as críticas...e lógico se merecerem saibam receber os elogios.:D

mazl pelo post inútil ae mod.. so que eu fico @#$$ da vida cum esses cara '-'

:inocente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.