~Matt~ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 # Gostei muito do Gc, mais queria com personagens Novos , será que vai sair ? -qn. Parabéns pelo Grandchase irei jogar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 baixando vamos ve se é bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titous 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vários erros na DataBase do jogo :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmauu 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Entre no nosso , forum . la tera um Tutorial como arruma o erro HackShield , como voçe . podera ARRRUMA ! Link : http://gcfriends.**************/t5-duvidas-para-corrigir-erro-hackshield Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rum eiro.com/t5-duvidas-para-corrigir-erro-hackshield Tira os (Espaço ) Tamos arrumando Porque deu um Bug no site , mais jaja tera mais . resposta ! sobre nosso site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romagonn 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Muito obrigado por nada, ninguém ajuda a resolver meu erro mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduscussel 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Da para jogar pelo cliente do GCTuga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksMaster 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 tem um errinho de escrita .... Guilda: Pointos de Diario: Pontos de Guilda: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur~Xd 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 aki quando vou entrar no cervidor fika dando : tempo de conecção ezgotada oq eu faço ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 nada contra o joao vitor, KK mais olha só oq eu achei : aparese hackshid,gama guarde,aparese,quie pode ser issso me passa cé diver ( kk a que eu mais gostei, quem decifrar me explica dps),voç,issso,gamne,cé alguemn soubé do meu rro me falam(kk essa foi tensa tbm),loguin nao polde abri,esqueçe do errro ,aparese, não é por nada, mas podia tentar melhorar né filho? XD morri de rir com vc tá de parabens você cara KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 esse jogo é confiavel ttem virus ou não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarksMaster 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 gc llimit lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaelion 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Site em Manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian159 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 tou com duvida quando aperto pra jogar aparese hackshid sei lah oque ,que devo fazer? e eu fui em erro do gama guarde e ele n que abri Desabilite o firewall ou o anti-virús, instale o Client completo e execute o patch novamente. Se não funcionar, foi o meu caso, proucure algum adm no Forum, eles resolveram o meu problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviAlmeida™ 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Ainda tem mt poca gente quando lota um poco eu baxo Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados