-Guii.Lsg! 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Recentemente foi liberada esta imagem. E agora foi liberado no Blu!g Bem, pra esquentar as coisas e tornar tudo mais “emocionante”, que tal misturar as dicas das novidades que devem entrar amanhã tanto em Grand Chase quanto em Ragnarök, se tudo correr bem com as manutenções? Quem já tiver visto isso antes e reconhecer essa imagem, saberá do que se trata Isso deve bastar pra passar a ideia... será? E esse desenho, quem reconhece de onde é? Ahhh, tá tudo muito fácil porque é possível reconhecer o que é de cada jogo? Então vamos dificultar! As próximas dicas serão fotos relacionadas ao que vai chegar, mas você é que vai ter que descobrir qual jogo cada foto representa! Boa sorte. =p O que será? Pra qual jogo será? O que será? Pra qual jogo será? Ué? Dica repetida vale? Ah bem, agora ficou mais fácil adivinhar uma imagem que já passou! O que será? Pra qual jogo será? O que será? Pra qual jogo será? O que será? Pra que jogo será? Minha Opinião: Acho que farofa com Peru cai muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Um quebra cabeças . A primeira imagem é o Dio e a Elesis. Só entendi isto,o resto não sei de nada "_" A ultima imagem deve ser para o Gc,comemoração de algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoromarco 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Ultima imagem é evento de ano novo e primeira imagem é dio vs elesis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 essa imagem da elesis vs dio, é meio estranha surgiu derrepende oq sera q a KOG esta tramando em e.e vlw por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Guii.Lsg! 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ela é assim msm =D ja estava assim no Blu!G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junqueiradesouza 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 galerinha aki naWC tem um topico falano sobre a imagem daquele planeta. intao vo fazer um breve resumo: Aquele é o planeta onde fica o mundo de grand chase q vem passando por um caos (por isso season chaos) até que aparece um poder divino que ajudara ao mundo q sera o heroi (ai chegara a season hero =P) Mais tem muito mais coisa mas isso é um resumo resumidamente resumido xD procure pelo topico q tem td certinho la] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Elesis e Dio brigando o.O Obs: Farofa com peru cai muito bem mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 uhu! finalmente vai chegar as asas no Ragnarok *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 a do miguel parece o paladino do ragnarok num intendi oq vem por ae mais talvez novos itens para ele a benção e agi up tb não intendi oq quer dizer a imagen cortada deve ser o pé da sacer a do planeta significa a chegada do gchero poriço a lua parecida com a da serie heros ultima do ano novo evento bom provavelmente la em ragnarok na 20º cidade tem uma vendinha por 2k de zeny que vende 5 fogos eu curtia muito com eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.xteen 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Sobre o passarinho deve ser a redublagem das personagens elesis lire e arme. Vou ficar pensando nas outras fotos A do planeta com a nave: pré da season Hero que começa ano que vem. Por isso o cara do lado e a lua como disse o amigo. O cara é o heroi. porém a season acho que vem só ano que vem e não agora, E por ultimo( a que vou tentar descobrir): a ultima imagem é do evento de ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Tem umas coisa meio óbvias ai '-' Elesis vs Rey : Morte Súbita. Farofa : Personagem brasileira Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 acho q akela imagem com a flor, qr dizer q algo grande(borboleta) vai chegar num lugar , e vai muda-lo(a flor) e na imagem com a guerra nas estrelas, a nave(chaos) vai ser destruida por um heroi(season hero) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Explicando : Todas ou praticamente todas as imagens estão em 3D Pra quem acompanha , sabe que o GC nao será mais 2d e sim 3D podendo andar para encontrar mobs , cidades e até duelar em si opiniao minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Putz difícil em?Um enigma bastante planejado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33244041 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 A imagem do dio vs elesis é da epoca do re-balanceamento,então deve ser algo sobre isso; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotess 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 n entendi essa da farofa com peru que cai mto bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 A unica coisa q eu entendi ai foi a imagem do eclipse, q significa a possivel chegada da nova season E do Dio vs. Elesis '-' Fora isso, foi td mt confuso.... Qdo entrei no tópico pensei q já havia saido algumas novidades :S Então ta bem confuso isso ai, mais amanhã desvendaremos esses mistérios Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Poxa a única coisa que sei é aquilo que postaram do planeta e do balanceamento, o qual a imagem da Elesis e Dio apareciam no Load Screen. O resto só amanhã pra saber :P Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 530 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 é esse ano a KOG veio cheio de surpresas no gcbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Morte subita Season Hero Circo Char br Evento de ano novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Aquela borboleta é muito óbvia é então aquele evento que chegou na ultima att no NAGC. Salve a Tinker Bell,algo assim. É uma boa asa o prêmio,para visual claro. A do Dio e da Elesis se não me engano foi a última imagem usada pelo modo capitão.(PORÉM,ela pode estar ilustrando a vingança dos chars de MP :amor:) Não me lembro... Ou seja tudo indica quie o GC Hero não vira amanhã. NON,NON,NON! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumna 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 A imagem sobre dio e elesis acho que é sobre aquele guerra de AP/MP não sei muito sobre mas vi um post no forpum da LUG ! sobre a 1° é esperar pra ver , talvez a season hero q esta pra lançar na korea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Eu não sabia de nada kk' Ainda bem que a galera foi comentando e foi revelando. Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados