Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel hacker - Erro main.exe

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera ! Aqui no forum, eu ja li sobre um hacker chamado Kernel. Esse hacker vem com um monte de funçoes , como One Hit , Final Stage , HP e MP ,Plaza GP hack entre MUITOS outros . Quando eu baixei ele , estava tudo certo , nada de demais ... Ja estava ate feliz que consegui BAIXAR um hacker. Mas , quando eu fui usar ele , que entrei na missao (FIZ TUDO CERTO CONFORME FALAVA EM UM TOPICO QUE EU LI...) , eu ativer a opçao One Hit e....

Quando eu clikei na caixa One Hit , apareceu um MONTE de vezes um erro chamdo main.exe. Eu gostaria de saber como resolver , ou entao se possivel me passarem outro hacker ! (O que eu precis MESMO e o Plaza GP Hack , por que eu tenho uma conta lvl 47 , que me hackiaram venderam todos os meus ekips , cristais , gemas , removeram itens e cash [poucos], e ainda gastaram meu dinheiro todo !). Eu gostaria MUITO de saber como resolve isso . Se alguem pudesse me ajudar seria otimo !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.