Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como camuflar o ip para jogar gms (Global Maple Story)

lipe320
 Compartilhar

Posts Recomendados

hj vou ensinar como camuflar o ip pra jogar global maple story no meu primeiro tópico:

primeiro passo: baixe o platinum hide ip:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os virus são para funcionamento do hacker

extraia a pasta do platinum hide ip

depois abra o platinum hide ip (ja vem crackeado)

agora marque launch of startup e change ip every:

depois só clicar em hide ip e jogar!

Obs: ja vai estar nos estados unidos então n precisa mudar mais se quiser jogar por exemplo o maple story europe clica em choose ip country e bota portugal e assim vai

esse é meu primeiro tópico e eu n sei botar o link das fotos,mas é bem simples o tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEGUIM FALA QUE HOTSPOT E MAIS FACIL mas existem exeções o meu WINDOWS SEVEM 64BITS nao funciona o Hotspot vou testar esse ae /\ to ançioso baixei a 1 semana so que nao consiguo jogar Se funfar eu edito se nao funfar nao edit

Nossa o download ta demorando de mais ta baixando a 4.0KP/s nossa 1.7 MEGABITE ta demorando pra caranba 14 min Net ta ruim pq to baixando The Elder Scroll V:Skyrim

6 MINUTOS SÓ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NOIS

tomare que funfe se funfa eu edito aqui 3 min o net dos infernos:mad: 2 min 1 min .... 2 segundos os 2 segundos mais demorados da minha vida:raiva: vou expludir de curiosidade

@EDIT Testando... O mano vc ta ligado que o negoço funcionou mas tipo quando mudei meu ip eu perdi a conectividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.