Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera Alguen saBe burlar o [Arena Guard] MuareNA?


relinp
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manoo ée bem simples ! Abra o MU Arena normall com um minimizer .. depoois que vooce estiver dentro do jogo ée so abrir o Hasty MU que funcionará perfeitamentee !

 

@OFF

 

Manoo ja joguei muuito mu arena 1 ... ja tive muitos bk full de trocas e vendas : Thiago104s, aLoneEz_BK, Bomba10 e outroos ! Booa Sorte ai pra vooces.

 

 

TA AQUI UM VIDEO TUTO

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quem souber usar cheat com o arena guard atualizado pfv fale :D:D

 

Amigo o video está bem ali em cima é so seguir os passos ! va na área de cheats e baixe um hasty mu com as configurações do serve MU Arena e siga os passos do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tb não comsigui axa Alguem ae pode me ajuda ou o criador do video ae pode por um linck aqui onde q vc abaxo o pograma q vc usou no teu video q deu seto tem como vc ajuda nois lek

 

Flws

Avraços:)

 

Eai Bele manin eu peguei um hasty mu instalei tudu sertinhu fis oq o cara feis no video mais quandu eu abru o hasty mu o mu fexa falandu q tem um rack aberto pq aconteceu isso com migo mais n aconteceu no video ??? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
AFfs veio vc copia o icone de mu dai vc vai na aba dece lado>>>>>>>e crica no 1 quadradinho dai vc aperta em OKks dai tudo certinho

 

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA SEU INGRATO

 

Eu nÃo consegui achar os hasty mu com as corfiguraÇoes do mu arena!!!

Alguem ae pode me passa um link que tenha!!!

 

ESTOU FAZENDO O 2 POST APENAS PARA KE ELE VEJA OKS PEÇO DESCUPA PELO FLOOD

 

AFfs veio vc copia o icone de mu dai vc vai na aba dece lado>>>>>>>e crica no 1 quadradinho dai vc aperta em OKks dai tudo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.