Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[~Ajuda~] Todos os Crossfire's

vitor 13d
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera todo CrossFire que eu jogo, até o AL(Ganhei a chave) é assim:

Eu entro la no jogo normals e tals, só que quando entro em uma sala a tela fica preta e demora pa entra na sala, quando eu entro na fase a tela fica preta e so volta quando tá no meio do carregando , e quando Alguem me kicka ou eu saio da sala também fica preta e demora para voltar.

Mas tirando isso o jogo é normal alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seria Um Bom Metodo seguir estes passos:

# Desinstale o Jogo.

# Passe o Ccleaner.

#Procure e Corrija os erros no Ccleaner.

# Desfragmente a pasta do Crossfire ( se o seu for win 7, você clica com o botao direito do mouse e " Solucionar Problemas de Compatibilidade ")

# Clique com o botão direito do mouse e clique em "Propriedades " Logo após , irá ter uma opção no canto superior da janela que abriu chamado

"Compatibilidade" , Após isso, Vá em "Executar este Programa em modo de compatibilidade"

E embaixo coloque seu sistema operacional...( Faça Isso em TODOS os arquivos na pasta do Crossfire com formato .EXE )

Se Ajudei , Agradeça ^_^ !

Link para o comentário

• 0

Aquee Também Eh Assim.

Tentei Fazer Oque o Reige falou mas, Eu Uso Windows Vista,Mas Originalmente o PC Eh XP Então Quando Eu Vou Selecionar Meu Sistema Operacional Não Tem Windows Vista. Ta La o XP (Service Pack 2)

Isso Não Me Incomoda Nada :)

Link para o comentário

• 0

Certamente você não tem o DirectX , então baixe e instale a nova versão , e desinstale o jogo e re-instale.

entre denovo , tire o sangue , e coloque nas baixas qualidades.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.