Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Biblia da Revelação (Historia)

'Elias1217~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Biblia da Revelação

Quem acompanha as aventuras de Grand Chase e chegou a ver os diálogos dos personagens no final da saga de Xênia e agora nas missões de Arquimídia já reparou que Sieghart e Mari possuem alguma ligação misteriosa.

Mari se sentiu atraída pelo guerreiro ao ouvir que ele era um Imortal, mas Sieg também sempre pareceu saber mais sobre a garota do que revelou para o resto dos seus companheiros. Mas quem sabe, em breve, a verdade será revelada?

biblia-01.png

Seria a Bíblia da Revelação um artefato de Calnat?

A Bíblia da Revelação parece ser um dos documentos mais antigos do mundo. Muitos acreditam que ela seja profética.

Não há informações precisas sobre a Bíblia da Revelação. Sabe-se apenas que ela não pode ser destruída, e que foi feita com um material desconhecido. Ninguém sabe quem a escreveu, apesar de muitos acreditarem que ela foi criada em Calnat. Dizem que ela já surgiu em diversos períodos diferentes da história, e que cada vez possuía um formato diferente. Por isso, os estudiosos acreditam que ela seja uma Relíquia Artificial. Mas por que ela seria tão importante?

Porque a Bíblia da Revelação é capaz de mostrar a resposta para qualquer pergunta!

biblia-02.png

Por causa deste livro, Sieg acabou se aproximando mais da Mari.

Sieghart procura pela Bíblia da Revelação há muito tempo. Ele percebeu desde o início que Mari, que estava curiosa quanto ao fato dele ser um Imortal, era uma sobrevivente do Reino de Calnat. Por isso ele achou que, se a Bíblia realmente tivesse sido criada naquele reino, talvez Mari soubesse mais informações sobre ela. Infelizmente, Mari havia perdido suas memórias, então Sieg precisava vigiá-la, na esperança de que Mari pudesse se lembrar de tudo para ajudá-lo a encontrar o livro.

Creditos: Kog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei a ferramenta de pesquisa e não encontrei nada do tipo, o que tem de mais parecido é este post aqui

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1333604-biblia-da-revelacao-com-o-novo-boss.html

Link para o comentário

Cara uma coisa que entendo dessa historia

é que o Sieg é o pro top do GC

que está procurando uma coisa

cujo só a Mari sabe mais ela perdeu a memoria...

então o Sieg tem que fica de olho nela

pra quando qualquer coisa acontece ele conseguir pega a Bíblia

tirando o fato que quando a Mari pega a La Geas seila o name

ela se lembra de alguma coisa é o Sieg percebe que ela começo a lembra

so que aquela era um má hora pra isso

se o GC fosse um anime seria um anime bem badalado....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

sim mano acho q eh isso msm...

mas deve ter outra ligaçao misteriosa entre sieg e mari

uma vez eu vi um post dizendo q sieg a mandou pro futuro atravez de uma maquina do tempo, pq ela tinha "algo" especial

sera q esse "algo" eh a biblia, eu sei q o sieg queria q ela sobevivesse da guerra por algum motivo...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Durante esta historia do Gc ficou clara que Sieghart e Mari tem uma relação.

Esta Bíblia promete mais revelações...

Uma coisa é certa,esta bíblia é um artefato,e muito importante.

Vamos ver o que 2012 promete.

Link para o comentário

Cara uma coisa que entendo dessa historia

é que o Sieg é o pro top do GC

que está procurando uma coisa

cujo só a Mari sabe mais ela perdeu a memoria...

então o Sieg tem que fica de olho nela

pra quando qualquer coisa acontece ele conseguir pega a Bíblia

tirando o fato que quando a Mari pega a La Geas seila o name

ela se lembra de alguma coisa é o Sieg percebe que ela começo a lembra

so que aquela era um má hora pra isso

se o GC fosse um anime seria um anime bem badalado....

Anime de GC ?

Ia ser massa >.<

@Topic: Realmente essa historia da biblia claire, está dando oq falar

Teve aquela imagem do boss da nova HD q estava com um livro q podia ser a biblia

Mais se isso for realmente vdd, a história de GC aproxima de quem sabe o "fim"

Pois tenho quase ctz q qdo encontrarem a biblia claire, descobririam a vdd sobre a guerra de calnat

Ou seja, o interesse de Duel pelas essencias e pelos Elyos e asmodianos (algo me diz q ele está atrás de reviver a Edna)

E tmb alguns outros mistérios q rondam os guerreiros, como o passado de Mari, Dio e Rey e até msm o paradeiro de Elscud

A quem Elesis tanto procura...

E até msm a história de nosso querido imortal

Abraços'

Link para o comentário

Assim, pelo oque eu sei Sieghart foi escolhido pelo Deus da imortalidade para defender os interesses do mesmo nas guerras, e esse Deus tornou o Sieghart um imortal só que seu corpo ainda não aguenta muito esforço e quando ele esta com raiva se transforma em um semi Deus por alguns instantes, e deve se exatamente por isso que Sieghart deve esta atras da Biblia da Revelação, para descobri um modo de se tornar um Deus completo ou apenas aumentar seu poder de semi deus.

#Edit

A Mary consegue controla a incorporação dos Deuses e a pedra da alma, pode ser que ela saiba sobre a Biblia e até quem sabe todo o seu poder de controle sobre a incorporação e as pedras da alma não tenha vido da Biblia da Revelação.

Link para o comentário

Pode ser que a Bíblia claire esta sobre os cuidades de deuses..

como a nova personagem tem "poderes divinos" ela seria quem ligaria a historia da biblia com a mari..

ou ela saberia onde ela está.. ou ainda, coma vinda dela, a guerra de calnat voltaria a tona..

sei lá..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.