Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Futuro Devastador - Parte 3

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

936001.jpg?404

Olá a você que vem ver o terceiro capítulo da FanFic “Futuro Devastador”.

Postei em cima do prazo e vou retirar o spoiler por motivos de algumas pessoas que não sabem muito o que é esta abinha de “mostrar”.

Vamos então a continuar esta história!

~ Capítulo 3: Inimigos Reunidos ~

- Sérios problemas acontecem com a Grand Chase. Depois que quase todo o grupo foi desmaiado por gazes tóxicos, Dio lidera os que sobraram de pé e resistentes (que foram Zero, Lupus, Lass e Sieghart que acordou depois de um tempo. Sendo assim, na calada da noite, Thanatos se revela e seqüestra os desmaiados, assim deixando tudo em clima tenso. –

Elesis:

- Aaaah! Seu maldito! Pra que todo esse teatro? Mari não vai vir, ela nos deixou e nos trocou por Caltan.

Thanatos:

- Quieta criança! Quer sua cabeça rolando antes que seu parente lhe veja ? Além do mais, existe uma surpresa, huhuhuhauhahahaha!

“Thanatos se virava para ver o que se aproximava, então era surpreendido:”

Sieghart:

- Lá vai! Sino da Morte!!!

Zero:

- Mordida!

Lass:

- Retalhar!

Dio:

- Aaah! Brilho Caótico!

Thanatos:

- Huhuhu! Acham que suas fracas armas e ataques vão me derrotar ? Que venha meus nobres amigos!

Duel:

- Agora começa a festa... Zero ? *Ele puxava a Eclipse e a Crescente*

Astaroth:

- Frágeis tolos... como se atrevem tentar atacar meu senhor, Thanatos ?

“De repente, o chão tremia, todos se calavam e alguém surgia em forma de um lobo gigantesco sombrio”

Caseaje:

- Lass... nos encontramos de novo ? E ai, recuperou as memórias ? *Caseaje aprisionava os garotos e os esmagava com uma esfera energética*

Arme:

- Cof Cof... Ar, Fogo, Água e Terra, me dêem força... *Esta tentava invocar os espíritos para fugir das correntes que queimavam a Grand Chase*

Lupus:

- Não mexa com meu irmão! Eliminar! *Lupus corria em direção a Cseaje e a derrubava com um ataque crítico, fazendo os garotos serem lançados ao chão com brutalidade*

Sieghart:

*Este se levantava com sua boca já sangrando* - Vem pra cima Caseaje! *Ele avançava contra a velha inimiga*

Zero:

- Duel... desta vez que te derroto! *Zero puxava a Grandark e partia ao duelo contra Duel*

Dio:

- Bardinar! Não admito que tenha feito aquilo contra os imortais! Estrela da Morte! *Dio também ia a luta*

Thanatos:

- Sobrou dois ? Não sobra mais! *Thanatos pegava Lass e Lupus desprevenidos e os apertava*

Duel:

- Chega! AAAAAAAH!!

“Uma forte explosão ocorria quando Duel gritava e energisava a Eclipse, fazendo com que todos os guerreiros da Grande Caçada ficassem presos novamente em uma esfera feita por Thanatos. Com tal forma, um veneno era liberado para que matasse a todos, mas os espíritos de arme fizeram com que ficassem protegidos... mas presos”

Astaroth:

- Também digo... chega! Está na hora de eliminar estes... *O grande Astaroth puxava sua espada e ia em direção a Grand Chase com um meteoro em sua mão direita*

“Algo congelou o ambiente fazendo com que tudo ficasse frio e silencioso... ao pico mais alto do Altar se ouvia:”

Mari:

- Aaah! Zero Absoluto!

~ Continua ~

Espero que tenham gostado, pois o próximo capítulo é o penúltimo =/

Até a próxima, deixe seu comentário e é isso ae, falou!

Capítulos Anteriores:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.