Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor Me Ajudem Eu Presiso

joaobld
 Compartilhar

Pergunta

Gente Minha Acc Era Pra Ser desbanida as 9 horas Do dia 25 So que Quando Fui logar as 13:38 No site Falou Que Estava Banida Permanente Sendo Que Nao Tinha Logado Nela Pra Banir Permanente, Tem algum Geito De Desbanir a Minha conta ? Sei la Enviando um Ticket Ou Pagando Se tiver Que pagar Alquem Me fala Quando e é Aonde Pego a Conta Deles Para Deposito Obrigado Presiso Muito Dessa Ajuda Espero Que Alquem Me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, você deve ter emprestado sua conta para algum amigo, e ele usou hack e ela foi bloqueada permanente.

A Z8games apenas desbloqueia contas que foram banidas permanentemente por causa de ZP Free.

Portanto não há como desbloquear sua conta.

Link para o comentário

• 0

Não há como desbanir se foi banida permanentemente se foi com uso de hackers. Só há como pagar se a conta foi banida por Free zp, se não, perdeu ela.

Se foi só um bug, entre no site e mande um ticket para eles, pedindo um maior esclarecimento do caso.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

rsrs'

Não Saber a Causa Eh Tenso Amigow ...

Entre No Site da Z8Games Logue Sua Conta, Se Estiver Banida Permanentemente Irá Aparecer Uma Mensagem Dizendo, Que Foi Banido Permanentemente e o Motivo ...

Se Não Aparecer Esta Mensagem Eh Porque Foi Um Bug,Ai Eh Soh Enviar Um Ticket.

Abraç's

Link para o comentário

• 0

Mais Assim Amigo Eu fui Em clan No Site da Z8 games e o Ultimo Dia Logado Last Play Date 2011-12-11 Foi esse < Por Conta , Que a acc Estava Banida Mais Como ela ia Ser Desbanida as 9 Horas Quer Dizer Que ninquem Logou Nela depois das 9 horas Entao Isso quer Dizer Que Foi um Bug ?

Amigo Loguei La e Disse Que Foi De Hacker So que Ia desbanir as 9 Horas Depois Das 9 Horas Eu nao loguei Uzando hacker e Nem loguei Na conta tanto que o Ultimo Dia Logado Foi dia 11 que foi o dia que foi banida , Entao Se tiver Uma Soluçao Me Ajude Porfavorr !

Link para o comentário

• 0

Cara há um metodo de como desbanir permanentemente , só que não sei se é veridico .

se você foi banido por fazzer nada , você deve ter jogado com algum hack , a pessoa salvou o

replay e baniu ... Deeepoiis!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.