Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro em branco D:

astronomico3
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, acho que na pasta do seu Grand Chase deve conter algum "vestígio" de Hack, ou seja, arquivos que estão interrompendo a execução do mesmo, eu sirvo de exemplo, muitas vezes meu Grand Chase não funcionava por esse simples fato.

Para resolver, verifique a pasta do Grand Chase, olhe se não contem nenhum arquivo suspeito, ex: autokill.dll, onehit.dll, e etc... E se conter algum arquivo do tipo, simplesmente apague-o.

Enfim, espero ter ajudado.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Pode ser isso que o รнαdσω™ citou,mas aqui em casa o problema foi o antivirus eu axo,esses dias tava esse erro aqui e eu segui o procedimento que a LUG falou,que é encerrar todos os processos que nao seja do sistema.

Tente seguir esse tutorial ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1334554-solucionando-erro-tela-branca-modo-funcional-rapido.html

Eu fiz isso e desinstalei o antivirus e funcionou, tente ae.Boa Sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

aff eu fui deletar alguns que eu axei o nome meio estranho e deletei algo importante e.e agora da erro 0x3 falha no download do arquivo de patch

@edit:

ja axei o programa que tinha deletado foi a pasta hshield...vou ver aki se da certo o otro metodo agora^^

@edit²:

não deu certo nehum dos 2 =/ eu to achando que é a droga do avast mas n sei desligar sa bosta D: e fico com receio de desligar mesmo assim x.x

@edit³:

descobri o problema o/ era a bosta do avast --' troquei pelo avira e funcionou normalmente *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.