Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lass] Mercenario PvP

Posts Recomendados

Mercenario

Assassin.png

Historia

Na sua jornada em busca da redenção, Lass encontrou um Mercenário ancião, pertencente a uma ordem de guerreiros que não temia usar as forças das trevas para realizar o bem, mesmo que isso colocasse em risco seus espíritos.

Disposto a dominar as energias sombrias em seu interior, Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfanje, uma arma veloz e de maior alcance que suas adagas, apesar de possuir um manejo mais complicado. Assim, ele passou no seu teste no caminho da Honra e aumentou ainda mais suas habilidades.

Comentario sobre a classe

Essa Realmente é uma classe expecional consegue matar facilmente com poucos combos agarrões eficientes skills boa combos bons mas realmente é uma classe mais Defensiva que Ofensiva e nao pense que vc leu esse tutorial e pronto vo sair ownando vc precisa treinar ok? .

Dashs

Shedow

Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

Teclado:>^+>+↓

Rocket

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

Teclado:>+(>^)

Mushidon

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance.

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

Teclado:>+(>^)↓

Tenicas Extras

Critico Infinito::Esse tecnica é basicamente um ataque mas é rapido e bom o suficiente para matar o inimigo

Como Fazer?:Apenas Corra e Ataque.

Teclado:>>Z>Z>Z>Z>Z>Z>Z>Z>Z

Obs:Z é afetado pelas quantidades de golpes que vc conseguir fazer.

Ataque Duplo no Pulo:Essa tecnica é uma das melhores pq alem de vc atacar o inimigo vc levanta ele permitindo fazer uma skill ou mais um Ataque pulo no duplo.

Como Fazer?:Bem essa tecnica pode ser feita de varias maneiras tanto correndo e pulando ou dando um rocket.

Teclado:<<^>>ZZZZ

Teclado²:(>^)(>^)ZZZZ

Obs:o Teclado 2 é pra ser feito quando o inimigo esta no chão.

Critico Agarrão:Consiste em fazer o critico infinito e depois dar um agarrão Facilmente.

Teclado:>>Z>Z>Z>Z>>>Z

Combos

Corrida:>>

Isso é o basico para todo combo do mercenario alem disso é essencial para se mover.

Corrida Dupla:>>>>

A Corrida do mercenario é muito boa essa corrida dupla permite que vc afaste ou se aproxime do inimigo.

Corrida Durante Pulo:^>>

Nao há o que dizer é fundamental.

Combo:ZZZZ

Esse combo é bom para quando o inimigo ta perto e atras de vc prestes a te dar um agarrão vc usa ele hita tambem pra tras causando um delay no seu inimigo permitindo que vc escape do agarrão.

Combo Critico:Corrida+Critico

Rapido é causa bom dano e ainda abre portas para um agarrão precisa falar mais coisa?.

Ataque duplo:ZZZZ>>Z

Bom para caso vc queria dar um ataque duplo no pulo.

Furia da Lamina:Aperte Z e segure até a primeira barra.

Skill Execelente por caso vc queira dar um critico infinito ele da um combo jogando o inimigo para cima e vc podendo pular e atacar e esperar ele levantar para dar um Critico infinito.

Explosão de laminas:Aperte Z e segure até a segunda barra.

Skill Boa é boa quando o inimigo esta perto de vc porque alem de causar um bom dano permite que vc agarre ele se vc tiver muita agilidade.

Lamina Afiada:Aperte Z e segure até a terceira barra.

Uma Skill boa por se vc quer acertar o inimigos em sua frente ela alem de causar um bom dano e como tem um hit só tera um dano mesmo o inimigo dando um counter.

Dicas

Sempre pule e ataque porcausa do delay vc pode parar atras do inimigo podendo agarrar ou usar um combo+skill

quando o inimigo estiver parado e vc longe de um dash duplo e use a skill um concerteza alem de vc ter um bom dano vc ficara perto dele.

Sempre de critico infinito mas com bom senso o inimigo ta numa rampa acima de vc e vai dar critico infinito ai é kill na certa.

Em casos de pouco hp corra para dar ataque duplo no pulo é uma otima habilidade que da um dano exepcional.

Sempre faça combos de skill 1 por exemplo vc da a skill 1 antes de terminar no segundo hit se vc tiver 3 barras faça a skill novamente e assim por diante

Se esconda caso tenho pouco hp para chegar no inimigo e fazer um combo e uma skill

Nao Ache mercenario lixo só porque nao sabe jogar com ele respeite a classe por que ela é muito boa

Sempre pense para batalhar

Como mercenario é uma classe "defensiva" espere os inimigos virem até vc nao vc ir até eles.

Sempre treine quando mais vc treinar melhor ficara.

Vídeo

[video=youtube;QYr18Q2OaCM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Musica: DragonForce-Trough the fire and flames.

Obrigado gente esse foi meu tutorial até a proxima flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boas dicas de Mercenário.

É uma classe que ganhou lugar nas tops com o "balanceamento".

Só o vídeo que achei meio fraco. De 0:50 até 1:20 ambos ficam spellando.

Link para o comentário

Boas dicas de Mercenário.

É uma classe que ganhou lugar nas tops com o "balanceamento".

Só o vídeo que achei meio fraco. De 0:50 até 1:20 ambos ficam spellando.

Eu nao estava spelando se vc perceber toda vez que chego perto dele ele foge

Ai eu tava pensando como eu ia ataca-lo

Vlw pelo comentario foi muito importante para mim.

Link para o comentário

o tuto estar bem legal

informativo e com um conteúdo

que ajudara muitos user de lass

que ainda não sabe extrair o máximo

de desempenho com essa classe que ficou ótima

@off

achei que vc poderia trocar o video

a qualidade dele esta bastante ruim

e deixa as letras em preto em negrito pra melhor

visualização, tirando isso ta de parabéns nix

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Olha , ti nha um tempo q eu jogava muito de mercenario mais eu cansei

Ele é um char bom mais depois de um tempo ele enjoa ,

Abraçz . 'Hotfaceman-

Discordo de vc !

ele e um otimo personagem, e sua classe mercenario e muito boa !

e nao acho ele cansativo pois jogo com ele da season 2 ate hj e futuramente !

Link para o comentário

Belo tópico mano,mercenario é uma classe muito boa,quando eu numca tinha jogado com ela eu achava que era dificil ,mas pra min é uma das classes mais facil.

Tomara que incentive o pessoal a jogar de mercenario ,vlw por postar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.