Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha conclusão sobre o enigma da KOG

Piio
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Eis que a KOG nos surpreende nesta tarde ao enviar a seguinte imagem aos jogadores brasileiros:

xEg3C.png

Será que Ernas vai precisar de uma força divina para se recuperar? Aguardem!"

Minha conclusão

sobre a imagem, pode se notar que tem palavras borradas na imagem então vou digitar elas abaixo.

"Caos, Destino, Renascimento, Esperança, Escuridão, Futuro, Salvação, Fim."

pode haver uma ligação com a com o despertar da mari e a continuação da tirinha do despertar

02_hq_mari_01.jpg

02_hq_mari_02.jpg

Foque somente nessa parte na tirinha

despertar.png

Essa tirinha retirei do site gctales mas tem varias outras traduzida com outras palavras

voltando...

Creio que agora vai ser revelado os segredos do sieghart e a biblia claire é tipo um livro que contem segredos de viagem no tempo e outros segredos e através das palavras borradas tirei essas conclusões e creio também que é a chegada da nova personagem br com poderes divinos que ira vim do futuro atravez de um portal aberto pela biblia claire se encaixando na historia do GC para poder reverter todo o desastre que aconteceu no futuro que ela vive pois o Blu!g divulgou "Será que Ernas(mundo do grand chase) vai precisar de uma força divina para se recuperar? Aguardem!"

Não é certeza mas será a nova season aqui no GCBR em janeiro juntamente com as respostas desse enigma da KOG enviado para nos.

Não sei se as informações se encaixam mas cheguei a essas conclusões sobre o enigma, posso estar completamente errado ou certo por partes mas a verdade sobre o enigma só sera revelado ano que vem então só nos resta aguardar.

Por favor evitem flods e comentários fora do conteúdo do tópico se gostou ou nao gostou nao posso fazer nada foi apenas uma conclusão que tirei dos meus pensamentos.

Creditos

BLU!G

Imagem do despertar GCTALES

Minha autoria a conclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta sua ideia não faz sentido ainda por que no KGC chegou um novo desafio epico e o boss final segura a biblia da revelação então se esse "enigma da kog" falasse sobre a continuação dessa historia a kog ja teria falado algo para nos sobre o novo epico

Link para o comentário

esta sua ideia não faz sentido ainda por que no KGC chegou um novo desafio epico e o boss final segura a biblia da revelação então se esse "enigma da kog" falasse sobre a continuação dessa historia a kog ja teria falado algo para nos sobre o novo epico

nao! vc nao percebe q a kog manda os conteudos em partes

se ela mando isso, deve ter algo a ver com a missao né?

cara vc tem q pensar q nem td q aparece na coreia aparece aki...

@topic

mano isso q vc disse ateh q faz sentido, ja li tantas conclusoes q estou ateh confuso

e o pior eh q nos nem temos garantia de que sao informaçoes verdadeiras... algumas poden ser simplismente invançao de um membro

como vc msm disse só saberemos no ano q vem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.