Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu GC ta bugadão!

GuiMaker
 Compartilhar

Pergunta

Galera,sou eu de novo com mais perguntas :ironico:,não sei se isso acontece com alguns de vocês também mas,estou com um problema muito estranho,é que em todas as missões que vou,nenhuma delas dropa itens.

OBS : Não precisa nem de SS,porque só de vocês lêrem já entenderão.

O que ta acontecendo é o seguinte :

• Não dropa itens em nenhuma missão,de jeito algum.Até quando vou invocar gárgula não invoca.

• Somas de derrotas e vitórias do PvP erradas.

Se alguém souber a solução,por favor me fala,obrigado de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem ..

Caso vc esteja usando Hack , " Auto-Kill"

Você ta terminando a quest mto rapido e não ta recebendo nada. Surigo que fiquei mais de 1 minuto na quest

Ou Use o "Parar tempo" ^^ .Caso não Funcione Reinstale seu GC , e Abra ele como administrador

Espero Ter Ajudado ^^

Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.

';..;'

Link para o comentário

• 0

Exclua o main.exe e tente entrar novamente executando como administrador se possível, verifique também se o seu inventário não está lotado.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

• 0

recomendo que faça a restauração do sistema a partir de uma data em que o erro não ocorria.Se você instalou o GC e ele já começou com esse BUG,baixe-o novamente pois oque você baixou veio com alguns arquivos corrompidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.