Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Que o Grand Chase só Abre nos Processo? Abre so Nos Procesos Lol?

LUKN32
 Compartilhar

Pergunta

Bem Começo Ontem Sempre Que eu Abria Aparecia o Processo Main.exe na Aba Processo do Gerenciador de Tarefas.

Mas Não Abria o Grand Chase Esperava Horas e Nada =/

Já Tentei de Tudo Reinstalar, Baixar outro Patch , Rebaixar o Main.exe e Nada.

Ai Vai Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descobri uma coisa pelo geito o jogo ta conropido fui tentar desistalar e o que apareceu!

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa mano,esse seu erro eu tambem numca vi,se eu fosse vc,mandaria um ticket para LUG,qualquer coisa fale comigo,se estiver com dificuldades eu mando um para voc,Boa Sorte.

@'Hotfaceman- Cuidado com o botao agradeçer,o amigo pediu ajuda,entao nao tem o porque de agradeçer, só agradeça um tópico se realmente tiver lhe ajudado ou se vc achar que mereçe.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

Bom, primeiramente verifique se você esta abrindo o Grand Chase como Administrador, caso não esteja tente novamente como Administrador e diga aqui se funcionou ou não.

Caso você já esteja executando como Administrador, tente abrir pelo Main.

Espero ter ajudado.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Caso a solução do Shadow não ajude.

Delete os arquivos, menos o patch, ele deve atualizar todos os arquivos, inclusive os que estavam corrompidos.

Ou Delete todos os arquivos, incluindo o patch, e reinstale o jogo.

É um processo um pouco chato, eu sei, mas pra arquivos corrompidos, o único modo é esse, a não ser que você saiba quais são os arquivos corrompidos.

Aí você pode diretamente apagá-los e abrir seu patch, pra que esses arquivos que você deletou sejam re-inseridos na sua pasta do jogo, sem estarem corrompidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.