Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar Dragon Ball Z


davi500
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Hey man seu trabalho ficou mara, mas tem um porém faltou a borda e evite assinar tão grande assim nos seus trabalhos.

 

Ah! Ja ia me esquecendo quando voçê colocou no WebCheats caiu a qualidade que voçes pode notar olhando as bem as duas a do Avatar mesmo e a que voçê postou tenho uma dica para voçê para fazer um avatar bom sem perder a qualidade.

O seu Avatar perdeu a qualidade pois o WebCheats aguenta no maximo é 64.0Kbytes

Nota: O tamanho máximo da sua imagem customizada é 150 por 350 pixels ou 64.0 KB (vale o menor).
ou seja se voçê colocar uma imagem com o tamanho acima de 64.0Kb o próprio fórum reduz a qualidade para dar o tamanho certo da imagem 64.0kb, ai vai a dica baixe o PhotoScape e coloque uma borda ou adicione algum efeito e salve como png ou JPG o que voçê preferir e coloque a qualidade maxima, e voçê notara que o tamanho da imagem ira reduzir sem perder a qualidade. Exemplo o tamanho da sua foto é 95.0Kb voçê trata-o no PhotoScape ele diminui para 55.0Kb. tente fazer isso e voçê notara a diferença.

 

PhotoScape 3.3 Download

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou meio crítico demais, mas o que eu falo sempre ajuda os iniciantes...

o Avatar ficou muito saturado devido ao outer-glow em volta da render e tembém ao efeito na mão do Goku, procure usar uma config mais suave no glow e no efeito da mão, arrume essa sua BG (está muito simples) e melhore essa sua tipografia, que não combinou com a sign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. parece q vc é iniciante..

essa line glow fico estranha.. o bg naum interage com a render..

a tipografia fico fraquinha fraquinha..

na minha opiniao, vc tem q blendar a sign toda.. blendar a render na maioria dos casos é inutil e desnecessario(OMG como q escreve??)

mas naum ta tao ruim naum...

:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. parece q vc é iniciante..

essa line glow fico estranha.. o bg naum interage com a render..

a tipografia fico fraquinha fraquinha..

na minha opiniao, vc tem q blendar a sign toda.. blendar a render na maioria dos casos é inutil e desnecessario(OMG como q escreve??)

mas naum ta tao ruim naum...

 

veio ta tudo aki:rolleyes:

 

vc consegue melhores '-'

:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... não tem nada combinando aew, não ta blendada, sem iluminação

essa pentool ta esquisita, bg fraca, tipografia tbm não combinando..

 

tenta achar uns tutoriais aew no forum de sings e vai tentando seguir q vc vai conseguir uma bem melhor e sempre vai lembrar de algumas coisas importante como iluminação blendagem e bla bla bla =D

 

boa sorte aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.