Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Clan]Recrutando

.::Venon::.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eternal Killerz

E aew galera,to passando aki pra divulga o clan novinho pra nóis pode joga juntos uns CF de clan e outros modos,aki serve alguns requerimentos.

.::Requerimentos::.

Patente:<<< ou maior

K/D:1.20

HeatShot%:12% ou maior

.::Outros Requerimentos::.

TeamSpeak:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OBS:Não poste coisas nesse topico como:mi acc la meu nick é fulano,se quiser entrar no clan mande o o link do Profile do seu boneco do site da nexon.

Nosso clan é totalmente liberal pode-se usar xiter nele.

Após tiver 5 pessoas postado nesse topico seu profile eu mandarei o servidor do TeamSpeak po PM

Lider:|Venon|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado Phefm eu li o seu tópico.

E apareceu uma mensagem lá pra mim no Jogo agoera eu não lembro de cor. Mas tinha a ver com Hack

Mas então eu uso Hack as ninguem nunca reclaou em salas e denuncias eu acho que nao tenho nenhuma. E eu mudei aquel programa lá para os meus documentos e se eu for banido abro um ticket e tento desbani-la ou senão eu crio outra conta e ja era.

Eu gosto é de jogar não de ter patente ^^

Então Venon seu Clan ta com bastante gente que joga bem? E usa Skype Venon ´mlhor que o TS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.