Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida E Mais Algumas Peerguntas

TheFisic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,oi moderadores ou membros!To aqui para fazer uma duvida!E mais algumas perguntas!Bom ai vai:

Quando eu entrei aqui na WC eu sempre...quis...vamos dizer...dar uma animada ! Na WC! Se você olharem meus tópicos eu estou sempre tentando ajudar os membros mais iniciantes! E a duvida : Sera que isso melhora minhas condições de virar um "moderador"?

---------------------------------------------------

Todos esses posts,que eu tenho literalmente foram ativos apenas na seção Grand Chase ! E Sera que com essa e a outra pergunta, é possível eu virar um moderador Grand Chase!?

E a ultima : Bom eu sempre estou cheio de ideia na minha cabeça , de brincadeiras, concursos,eventos ,eu também sou bem organizado (para vocês terem uma noção eu tenho uma pata com o nome "Web Cheats" , e lá eu guardo,minhas signs que eu faço todos os meus posts,minhas assinaturas , e eu controlo também o level dos meus personagens no Grand Chase) A duvida : Isso me ajuda a ser moderador?

E como ser moderador ? Nós contatamos com algum Staff?

Como vocês podem ver sou meio Curioso!E Caso respondendo pelo menos algumas dessas ! Muito Obrigado! Abraçz Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/641919-cargos-e-ranks-de-usuarios-funcoes-beneficios-e-como-obte-los.html

Sua dúvida é bem comum. Basta ler este tópico que lhe passei, e aprenderá tudo sobre o assunto. Até mais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.