Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PC reinicia com Rag

jisdecera
 Compartilhar

Pergunta

Olá o/

Ae galera to com esse problema...acabei de trokar meu pc, colokei o win 7 e fui tentar jogar rag...

Tive problema pra fazer tudo...mas agora apareceu um novo erro...o pc reinicia quando o rag ta aberto...nao tem um tempo certo pra fazer isso..as vezes fika 2 horas funcionando..as vezes 20 min..

O engraçado é q..se eu ficar jogando nao acontece nada..mas se eu deixar meu mercador com lojinha o pc reinicia.:emo:

Nao tem como eu pegar zeny..ta complicado...preciso renovar meus ekips..vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

se o pc é novo, pode ser que os drivers dele nao estejam instalados.

se o pc é "caseiro" vc vai ter que olhar a marca e o modelo de cada peça do pc e procurar os drivers nos sites dos fabricantes delas

se o pc é "de marca" vc olha o modelo do pc e procura no site da marca que lá ja vai ter tudo.

outra coisa que pode ser é que o windows está baixando as atualizaçoes do sistema e pra instala-las tem que reiniciar (no W7 isso acontece)

ou o antivirus está fazendo o que eu falei acima

Link para o comentário

• 0

é...nao entendo mto dessas coisas..."caseiro"??

meu pc é da Positivo..ta escrito "Sim+" na CPU...sabe me falar quais drivers preciso pegar??e onde acha-los??

nao pode ser algum problema de firewall tmb?

vlw simpson..vc parece mto prestativo...vi varios outros tópicos com vc tentando ajudar...=)

Link para o comentário

• 0

se seu pc é positivo, vai no site da positivo e procura uma área de download de drivers, depois baixe os drivers correspondentes ao modelo do seu pc

ou procura no google.

ex: meu pc é um notebook dell 1545, se eu procurar "download drivers notebook dell 1545" no google a resposta vai estar na primeira página.

normalmente os drivers q vc tem que baixar sao:

1- da placa mae

2- da placa de vídeo (se for off board)

3- da placa de som (se for off board)

obs: off board = uma placa separada encaixada na placa mae

mas se vc nao entende MESMO do assunto, sugiro que procure alguém que entenda, ou que pelo menos saiba formatar o pc caso algo de errado.

Link para o comentário

• 0

pode ser pq vc nao fica on tempo suficiente.

e sim, esse tipo de instabilidade pode ser causado por falta de drivers.

os drivers sao como instruçoes que dizem como capa peça deve trabalhar em conjunto com as outras. sem os drivers certos, o pc funciona, mas nao fica 100%

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.