Tenho bastante conhecimento em mapping e +/- em scripting, fiz um ot mas dai troquei minha net pra WI-FI e agora nao consigo cadastras o ot no otserverlist.
Meu roteador: DI-524
ja liberei portas, ja segui todos os tutoriais que ajudam a ligar o ot, ja testei com ProXPN e Hotspot Shield, mas nada funciona, minha net eh boa e eu queria que alguem me ajudasse a deixar o ot online...
eu editei muitas coisas o mapa eh quase proprio.
qm consegui faze eu liga o ot e cadastra no otserverlist ganha +REP!
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
matheusmluz 0
Ola pessoal!
Tenho bastante conhecimento em mapping e +/- em scripting, fiz um ot mas dai troquei minha net pra WI-FI e agora nao consigo cadastras o ot no otserverlist.
Meu roteador: DI-524
ja liberei portas, ja segui todos os tutoriais que ajudam a ligar o ot, ja testei com ProXPN e Hotspot Shield, mas nada funciona, minha net eh boa e eu queria que alguem me ajudasse a deixar o ot online...
eu editei muitas coisas o mapa eh quase proprio.
qm consegui faze eu liga o ot e cadastra no otserverlist ganha +REP!
MSN: [email protected]
-------@EDIT-------
-----------------------
Ja consegui ligar meu ot, tem pessoas ja, MAS EU NAO CONSIGO ENTRAR, alguem me ajuda!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados